A história de amor de Jess + Joel

22 maio 2015

Jess e Joel são um casal fofíssimos que só de olhar a gente sabe que foram feitos um para o outro! Assim como todos os casais, eles tem uma história de amor linda, só deles. Não é nenhuma história super original, diferente, mas é igualmente bonita, pois é a história de vida de duas pessoas que encontraram o amor de suas vidas, com seus próprios desafios e conquistas. Joel sabe disso tão bem que escreveu sabiamente as palavras abaixo.

Muito diferente do que acreditávamos, nem todas as histórias de amor são originalíssimas, assim como nem todas começam com um “grande amor à primeira vista”, e digo mais, amores à primeira vista nem sempre são eternos e tão intensos quanto se imagina. Nossa
convivência nos mostrou que o que diferencia uma história de amor e a melhor história de amor é que a melhor história de amor é aquela em que nós somos os protagonistas.

A nossa história já deve ter sido repetida em alguma novela, ou com alguns casais espalhados pelo mundo, afinal histórias de amor são quase sempre previsíveis. Conheci a Jéssica no trabalho – muito previsível –, na época eu trabalhava na fábrica e ela na administração. Eu usava uniforme quase sempre sujo e trabalhava duro, ela limpinha, linda e de nariz em pé, eu o plebeu e ela a dama – mais previsível ainda -. Naquela época a paquerava com olhos e pensamentos más me punha no lugar, “plebeu não deve a dama incomodar”.

Depois de 1 ano fui promovido e fui trabalhar bem pertinho dela por ironia do destino. Sempre acreditei que esses empurrõezinhos que nos ajudam na vida são na verdade grandes obras do “Deus tino”, digo empurrãozinho por que já sabia que fomos feitos um para outro só
faltava a proximidade para que ela também percebesse isso.

Depois de termos nos conhecido veio a parte que todo mundo mais gosta, a parte da conquista, do dar-se aos poucos pra deixar sempre o gosto do quero mais – mesmo sendo previsível isso sempre funciona – , ela me deixava doidinho com isso. Mais um passo a diante e estávamos perdidamente apaixonados, louquinhos, um grude. Foi aí que percebi que tinha uma grande história de amor pois foi aí que pude senti-la. Sim, muitas histórias foram iguais a nossa, más não, com certeza nenhuma delas foi igual a nossa.

Acho que o fim da nossa história todo mundo já saiba, é bem previsível, como qualquer grande história de amor. Seremos felizes para sempre!”

Viram como ele tem razão! O que mais importa é o fato de terem conhecido um ao outro, se apaixonarem e construírem juntos uma vida de amor, carinho, respeito e companheirismo. Isso é viver uma linda história de amor!

Antes de verem os vídeos e as fotos do ensaio pré-casamento e casamento do casal, vejam que fofura o video Save the Date! Todos foram feitos pela Umbrella Media Production.

O ensaio pré-casamento do casal transbordou romantismo: um look vintage, um piquenique gostoso, um pôr-do-sol e muitos olhares apaixonados!

jessica-e-joel-bride2bride-2 jessica-e-joel-bride2bride-5 jessica-e-joel-bride2bride-6 jessica-e-joel-bride2bride-7-1024x683 jessica-e-joel-bride2bride-8 jessica-e-joel-bride2bride-9 jessica-e-joel-bride2bride-10 jessica-e-joel-bride2bride-11 jessica-e-joel-bride2bride-12 jessica-e-joel-bride2bride-13 jessica-e-joel-bride2bride-15 jessica-e-joel-bride2bride-16 jessica-e-joel-bride2bride-18 jessica-e-joel-bride2bride-20 jessica-e-joel-bride2bride-21 jessica-e-joel-bride2bride-23 jessica-e-joel-bride2bride-26 jessica-e-joel-bride2bride-29 jessica-e-joel-bride2bride-31

Uma vida compartilhada tão lindamente só poderia terminar em um casamento lindo e cheio de emoção!

.......................................................................................................................................................

Fotos: Carol Reis e Nathan Santos | Video: Umbrella Produções