Amor de carnaval | Fernanda + Adriano

23 agosto 2017

Dizem que amor de carnaval não sobe a serra, mas a verdade é que amor verdadeiro não escolhe o dia nem o local. Fernanda e Adriano se conheceram em um dia bem improvável, durante o carnaval no interior de Minas Gerais. Isso depois dos dois terem ido parar em Caconde quase que por acidente.

Adriano e seus amigos decidiram experimentar o carnaval de Minas sem destino ou hospedagem. Percorreram várias cidadades até que foram parar parar em Caconde. Por outro lado Fernanda foi a encarregada por tirar a sorte no papelzinho de qual cidade ela e suas amigas deveriam passar o carnaval. O caminho dos dois se cruzou em meio a chuvas, músicas e muito agito. O pé do Adriano estava tão sujo que foi o que chamou a atenção das amigas Fernanda! Dá para acreditar? O casal ficou juntinho a noite inteira e na hora de se despedirem Fer sentiu um aperto no coração como se tivesse encontrado sua alma gêmea, mas ainda assim eles não trocaram telefones. No dia seguinte os dois acordaram com uma missão: tentar encontrar o outro novamente na segunda noite de folia.

Dessa vez eles não só se encontraram mas trocaram telefones e também promessas de se encontrarem várias outras vezes. Adriano fez questão de pegar a canada da Fernanda só para ter uma desculpa de reencontrá-la para devolver! O pedido de casamento aconteceu de forma bem romântica, durante a comemoração da formatura da Fernanda em uma chácara, e teve direito a serenata e pedido de joelhos!

Amor de carnaval blog berries and love 2

Em janeiro desse ano eles descobriram estar grávidos e então a correria para os preparativos do casamento foi geral! Isso porque decidiram que se casariam dali a três meses! O casal optou então por um mini wedding super intimista para 25 pessoas especiais (pais, avós, irmãos e padrinhos) em um restaurante charmoso em Poços de Caldas, já que parecia um fundo de quintal, do jeitinho que eles gostam! Os noivos participaram de tudo, da decoração às lembrancinhas, incluindo a criação de mil tsurus para a decoração.

A cerimônia transbordou amor e contou com dois rituais de celebração. Primeiramente eles plantaram e irrigaram uma muda de Romã, simbolizando que cultivariam sempre o amor, a vida e a união. Em seguida, no ritual de vinho, todos os convidados colocaram bilhetinhos dentro de uma caixa que só poderá ser aberta quando eles celebrarem bodas no quintal de sua futura casa. Que amor! Nem preciso dizer mais nada, né? Amor que dá gosto de ver!

 

Amor de carnaval blog berries and love 5 Amor de carnaval blog berries and love 6 Amor de carnaval blog berries and love 7 Amor de carnaval blog berries and love 8 Amor de carnaval blog berries and love 9 Amor de carnaval blog berries and love 10 Amor de carnaval blog berries and love 11 Amor de carnaval blog berries and love 12 Amor de carnaval blog berries and love 13 Amor de carnaval blog berries and love 14 Amor de carnaval blog berries and love 15 Amor de carnaval blog berries and love 16 Amor de carnaval blog berries and love 17 Amor de carnaval blog berries and love 18 Amor de carnaval blog berries and love 19 Amor de carnaval blog berries and love 20 Amor de carnaval blog berries and love 21 Amor de carnaval blog berries and love 22 Amor de carnaval blog berries and love 23 Amor de carnaval blog berries and love 24 Amor de carnaval blog berries and love 25Amor de carnaval blog berries and love 1Amor de carnaval blog berries and love 4 Amor de carnaval blog berries and love 26 Amor de carnaval blog berries and love 27

..............................................................................................................................................................

Fotografia: Jeniffer Bueno, Eder Ribeiro, Luccas Frizzi Bueno| Local, buffet e decoração: Restaurante Ollivia Gastronomia l Vestido da noiva: Karine Andrade l Cabelo: Isabella Soares l Maquiagem: Pinta Pele l Música: Rodrigo Lee l Doces: Formiguinha (Americana) l Bolo: Ollivia l Topo do bolo: Atelier Renata Mendes l Buquê: Floricultura Árabe