Amor no Chile: Anny + William

22 janeiro 2015

Que eu amo histórias de amor não é novidade, mas preciso confessar algo: quando o amor é entre duas pessoas de nacionalidades diferentes eu fico toda boba. Acredito sim que somos feitos para uma única pessoa e que devemos encontrar o nosso par perfeito por aí. Claro que para o relacionamento dar certo o amor precisa ser uma escolha diária, e não uma mágica de contos de fadas. Mas quando os noivos encontram o amor do outro lado do mundo e mesmo com as diferenças sociais e culturais decidem ficar juntos, é muito amor!

Esse é exatamente o caso da Anny e do Willian! Ela, chilena, e ele, brasileiiro. Os dois se conheceram em uma escola cristã de missões na cidade de Uberlândia – MG. Enquanto entregavam seu tempo para Deus, Ele trabalhava para juntar os dois corações!

_MG_3751

O casamento aconteceu no Chile e o fotógrafo escolhido para registrar o casamento e as fotos externas foi o Dim Alves. Ele contou que para chegar no cenário das fotos abaixo foi praticamente uma aventura! “Para fotografar esse ensaio encaramos mais de 20 curvas de montanha acima, e as imagens são de tirar o fôlego (literalmente)!”

As imagens dispensam comentário, só vou dizer uma coisa: Eu já era doida para conhecer o Chile, mas depois de ver essas fotos descobri que PRECISO conhecer. O mais rápido possível!

_MG_3450 _MG_3451 _MG_3452 _MG_3453 _MG_3454 _MG_3456 _MG_3464 _MG_3475 _MG_3526 _MG_3527 _MG_3535 _MG_3539 _MG_3585 _MG_3597 _MG_3608 _MG_3618 _MG_3624 _MG_3638 _MG_3653 _MG_3657 _MG_3662 _MG_3670 _MG_3684 _MG_3694 _MG_3707 _MG_3719 _MG_3721 _MG_3781 _MG_3783 _MG_3835

Uau, apaixonante, não é? Quem não ia amar fazer fotos em um local assim de tirar o fôlego? Já parou para pensar que talvez valha a pena fazer o book externo na lua de mel?

........................................................................................................................................................

Fotografia: Dim Alves

  • Erica Starepravo

    De tirar o folego eu diria! *-* A P A I X O N A D A <3

    • Berries and Love

      Dá vontade de fazer igualzinho não acha? :)

      • Erica Starepravo

        Aham 100% de certeza! E como você já disse eu já queria conhecer o Chile agora eu PRECISO *-* rsrs’ muito lindo …
        Sabe qual meu problema de ficar vendo o blog todos os dias Mah? Fico cada dia mais com vontade de casar e conhece-lá heheh’

        • Berries and Love

          Ah, que linda!!! Então casa! É bom demais!!! :) E vem para BH que a gente marca um chá da tarde! Vou amar!

          • Erica Starepravo

            *-* pois é até quero ou melhor queremos, porém questões financeiras e estudos não permitem ainda, somos novinhos, 1 ano e 9 meses de namoro ainda! Sobre seu chá super aceito, estou a procura de um destino para férias na metade do ano… quem sabe não é BH, ou passo um fim de semana por ai… Que acha?

          • Berries and Love

            Claro, eu te entendo. Casar é bom demais, mas com a pessoa certa e na hora certa. 😉
            Uau eu amei!!!! Vemmmmm!!!!! Te mostro BH! Beijo grande

          • Erica Starepravo

            Com toda certeza e na hora certa Deus age, Ele é perfeito e incrível sabe exatamente como deve ser… Conversamos sobre esse chá rsrsr’ (é sério em).

  • Juliana Freitas

    Mahhhh, onde no Chile é esse lugar lindo?
    Ficaram deslumbrantes as fotos, rs.

    • Dim alves

      Laguna Del Inca <3

      • Berries and Love

        Direto para a wish list! :)

  • Fernanda Maria

    Lindo, lindo esse ensaio! Tem fotos do casamento deles? Eu tb vou ser uma noiva de cabelo colorido!! :)