Casa florida: Galeria das Flores

11 junho 2015

Tem coisa mais linda que casa florida? Entrar em casa e ao mesmo tempo ver a beleza e sentir o cheirinho das flores é algo extremamente prazeroso e recompensador, após um dia de trabalho!

Por isso as noivinhas e casadinhas de BH podem comemorar! Agora poderão ter uma casa perfumada toda semana! A empresária e querida Adriana Countinho (Casar BH, M’ADRI), acaba de lançar a Galeria das Flores, inspirada nas feirinhas de Brooklyn, em Nova York, que comercializa objetos inusitados e novas ideias!

O projeto gráfico da proposta foi assinado por Lilian Barbosa, da Letter Haus, e as flores podem ser vendidas plantadas em vasos ou em forma de arranjos. A cada semana haverá a presença de um decorador, designer floral ou paisagista. A loja fica no bairro de Lourdes e à partir de amanhã (dia dos namorados!) todas as sextas e sábados, de 10h às 13h é possível levar o seu vaso e sair com um arranjo lindíssimo.

release GALERIA DAS FLORES

Que tal aproveitar o dia dos namorados amanhã e conhecer a loja? Tenho certeza que vão se apaixonar pela ideia de ter a casa sempre florida e perfumada!

Local: Galeria Boticelli – Rua Espírito Santo, 2720, Lourdes

Funcionamento: Sextas e Sábados, de 10h às 13h