Casamento de filme: rústico chic | Cristiane + Eduardo

6 dezembro 2016

O casório da Cristiane e do Eduardo poderia facilmente ser um casamento de filme, tanto pela beleza e originalidade da cerimônia, quanto pela história dos noivos. Diferente de tudo que já vi! E confesso, é um daqueles que eu diria sem medo de errar: me casaria nesse casamento! Vocês vão ver porque!

casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-86

Os dois se conheceram através de amigos em comum em 2009. Na época Eduardo estava terminando o mestrado e se preparando para ir para a Austrália. Ao contrário do que se pode imaginar não foi amor à primeira vista, pelo contrário, Cristiane até fez propaganda de sua amiga para ele! Cris estava numa fase tranquila feliz com o seu trabalho, amigos e certa de que principes encantados não existiam. Mas aí Edu apareceu e fez o seu mundo virar de ponta cabeça! Quanto mais se conheciam mais ela se apaixonava e ficava triste, pois não acreditava ter encontrado o cara que ela “nem sabia que ainda existia” e ele estar de mudança para o outro lado do mundo!

Os meses que antecederam a viagem foram cheios de dramas e fez com que Eduardo desse a primeira prova de amor: ele adiou a passagem (e o grande sonho da sua vida) para três meses depois da data prevista, ganhando assim mais uns meses preciosos com a amada! Depois disso foram longos 8 meses separados por muito chão e mar, até que Cris decidiu largar tudo, pedir demissão e ir ficar grudadinho no amor! Corajosa? Talvez. Mas apaixonada com certeza! O pedido do casamento aconteceu em 2014 enquanto o casal visita os familiares em Porto Alegre, e detalhe, no mesmo local do primeiro beijo, com direito a velinhas espalhadas pelo chão.

A cerimônia aconteceu ao ar livre mesmo com a chuva insistindo em ficar por perto. Detalhes rústicos como velas em vidrinhos com juta, barris e uma porta de madeira deixaram tudo mais aconchegante e interessante! Mas a grande surpresa do dia ficoi por conta da aliança do casal! O noivo não se imaginava usando um anel e um dia conversando com a irmã da noiva surgiu a grande ideia: tatuar a aliança entre eles no dedo, dessa for,a jamais seria possível quebra-la! E mais, cada vez que for preciso retocar eles terão oportunidade de reviver e renovar todo amor que viveram na cerimônia!

“Eu nunca duvidei de que o dia do nosso casamento seria o dia mais feliz da vida. Mas foi mais do que isso. Foi mágico, foi épico, foi um sonho. E eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente a todas as pessoas que fizeram isso acontecer porque não consigo colocar tanto amor, amizade e gratidão em palavras. Nós reunimos em torno daquela árvore as pessoas mais lindas e incríveis que eu já conheci na vida. E como diz o Edu, o sentimento é de que casamos com todos que estavam la. Eu comecei os meus votos falando que nada na vida é perfeito, mas o 31/10/15 foi!” Cristiane


casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-98casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-100 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-74casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-61 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-51casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-57 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-41 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-9 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-10 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-11 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-79casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-76 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-19 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-21 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-22 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-23 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-24 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-25 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-27casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-2 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-28 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-29 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-30 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-31casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-3 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-4 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-5 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-6 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-32 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-33 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-34 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-35casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-83 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-67 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-80 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-101casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-69casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-40casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-55 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-66 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-92 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-99 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-96 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-90 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-46 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-53casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-59 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-60 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-93 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-85 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-43 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-38 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-37 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-44 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-52 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-95 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-94 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-64 casamento-rustico-chic-blog-berries-and-love-36

........................................................................................................................................................

Fotografia: 18 Elementos | Vestido de noiva: Ammor | Decoração: Omelette Decoração de Eventos | Assessoria: Josias da Costa Ribeiro | Local: Alto da Capela | Video: This is not a Wedding Film | Make & Hair: Eduardo Sauer | Robes: Le Rose | Traje do noivo: Plitix | Buffet: Maria do Bule Gastronomia | Bolo: Ivanete Santi (amiga da família)