Casamento delicado na praia | Carina + Daniel

27 julho 2017
(Este post tem trilha musical! Aperte o play!)

Você acredita no amor? Você se relacionaria com alguém que não acredita? Sabemos que o amor do mundo tem se esfriado, mas vale a pena continuar acreditando! E foi justamente essa coragem de ir na contra-mão do senso comum que Daniel conquistou Carina.

Carina e sua mãe Célia estavam na fila para assistir ao show do The Doors quando ouviram alguém atrás delas conversar com um grupo de amigos e dizer que acreditava no amor. Na hora Célia achou uma linda atitude de um homem e comentou com sua filha. Minutos mais tarde, já dentro do local, esse homem corajoso se aproximou das duas e perguntou se poderia fazer uma pergunta. Carina imaginou que seria o mesmo papo furado dos bares e não deu muita corda, mas Célia abriu um sorriso grande e deixou Daniel falar. Ele foi tão original que foi impossível não começarem a conversar depois da sua pergunta:  “Então, é que eu tenho uma dúvida. E como reparei que você está aí toda maquiada. Bom, é que eu fui à um dermatologista e ele me receitou um protetor, mas minha amiga do trabalho disse que é base”.

O que Carina ainda não tinha percebido era que esse moço criativo era o mesmo corajoso que estava atrás da fila e acredita no amor. Mas Célia sabia disso e como que numa transmissão de pensamento avisou a filha. Carina mal podia acreditar que havia acabado de conhecer um homem “gato, legal, divertido e que acreditava no amor”!

Casamento delicado na praia blog Berries and Love 11

O pedido de casamento também foi tão original e espontâneo quanto! O casal havia ido visitar a família de Daniel no interior de São Paulo e naquele clima de família reunida Daniel começou a lembrar do casamento dos primos, história de amor dos avós e por aí vai. Quando o marido de uma prima começou a falar sobre casamento ele teve a certeza: aquele seria o dia! Mas havia um problema, e as alianças? Rapidamente ele avistou uma palmeira e teve a brilhante ideia de transformar suas folhas em anéis perfeitos para um pedido de casamento inesperado, emocionante e especial!

O casamento precisava então seguir essa linha leve, despojada e descomplicado do casal. Marcaram para a cerimônia começar às 17h, no finalzinho do dia, e escolheram mesclar os estilos vintage e romântico, além de optarem por colocar à mão na massa e fazerem vários projeto DIY. A identidade visual foi carinhosamente feita por um padrinho e todos os detalhes transbordavam simplicidade, bom gosto e amor! O amor é leve e lindo e por isso o casamento também deve ser!

Casamento delicado na praia blog Berries and Love 8Casamento delicado na praia blog Berries and Love 2 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 3 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 4Casamento delicado na praia blog Berries and Love 5 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 5.1Casamento delicado na praia blog Berries and Love 1 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 6.2 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 6 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 7 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 9.1 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 9.2 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 9.3 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 9.4 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 9 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 10.1 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 10 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 11.1 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 11.2 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 12 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 13 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 14 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 15 Casamento delicado na praia blog Berries and Love 16

..............................................................................................................................................................

Fotografia: Ainho Alves | Vídeo: Jesse Liberato| Local da cerimônia: Lagoa Iate Clube | Local da festa: Salão Panorâmico da Lagoa Iate Clube | Convites: Boutique do Convite | Vestido da noiva: Ateliê Priscila Bonatto| Sapato da noiva: Sandália Amora | Make e hair: Bruna Landa | Traje do noivo: VR | Sapato do noivo: Mr Cat | Bouquet e decoração: Antique et Romantique | Buffet: Sobrallia | Bolo: Amabile Doces | Doces e chocolates: Ateliê de Doces | Banda: Banda Tow in | Alianças: Mônica Savi | Cerimonialista: Nemora Viana.