Casamento do tipo Brunch

13 agosto 2014

Sabe aquele dia em que acordamos tarde e não queremos tomar um café da manhã, mas também não queremos almoçar? Nesses dias um brunch cai perfeitamente bem! Paquecas, omelete, frios e salada de frutas parecem opções deliciosas.

O casamento do tipo brunch é também uma ótima opção para quem não quer servir almoço nem jantar na recepção do casamento. A única ressalva é que ele não deve acontecer nem hora do almoço nem na hora do jantar. É recomendado que seja pela manhã, até às 11 h, ou à tarde, entre 15 e 17 h.

Eu acho essa uma opção muito charmosa! Primeiro porque é durante o dia, segundo porque é possível inovar na decoração e principalmente no cardápio. Sanduiches, saladinhas, quiches, tortas salgadas, pães de queijo, brownies, salada de frutas, sucos naturais, mesa de frios, milkshake, ovomaltine, risota e escondidinho são opções perfeitas para esse tipo de celebração do casamento.

Os noivos ainda podem economizar na quantidade de garçons, já que é possível utilizar mesas de apoio e diminuir o serviço volante. Além disso não é necessário servir bebida alcóolica, o que reduz ainda mais os gastos.

As comidas são mais leves, mas certamente deliciosas. É possível caprichar na apresentação dos doces e salgados e tornar tudo mais charmoso. E se a noiva for mais moderna até um vestido curto cai bem!

Untitled3c6d9b01b7af2121685dcaf058c3d6bb7Untitled4brunch1Untitled258344de6baff84b7f995eef3c4bd1ccd minijantarUntitled54679eb81ccc6248dae00a202499a208d462$!600x

...............................................................................................................................................................

 Fotos: Fernando Lutterbach, Style me Pretty, Wedding Chicks.

  • Juliana Freitas

    Eu queria brunch… Mas o pessoal cobra mais caro que pra coquetel! =

    • Berries and Love

      Que triste Ju!!! Tomara que isso mude.. :(

  • Cibelle Magalhães

    Verdade. Eu também optei pelo brunch mas não fechei fornecedor ainda devido ao mesmo problema…

    • Berries and Love

      Espero que as empresas percebam o potencial dessa nova tendência. Torcendo para que você consiga no seu casamento Cibelle!