Casamento na fazenda = Angelica + Carlos

27 outubro 2014

A Angélica e o Carlos são um daqueles casais que a gente só de olhar sabe que foram feitos um para o outro. É impossível olhar as fotos do casamento deles e não perceber o carinho, admiração e amor que eles sentem. E eles tem uma maneira linda de demonstrar isso: sendo bem autênticos um com o outro. Dá gosto ver como eles se divertem juntos!

O casamento deles aconteceu em um lindo dia pela manhã, em uma fazenda com muitas jabuticabeiras e cercada por um rio. A decoração foi um charme e cheia de mimos que a gente ama, com alguns itens inusitados como galochas e com a presença de uma Kombi vintage. Eu simplesmente amo kombis e achei o máximo saber que ela faz parte da história da Angélica desde que ela era pequena, um detalhe cheio de significado para a noiva! Sim, foi um dia mais que perfeito para dizer o sim mais importante da vida deles!

“Um sonho se realiza com muita luta e muita fé, começando com um lugar maravilhoso, uma decoração desejada e realizada com muito amor e carinho...”

Angélica e Carlos_blog-30 Angélica e Carlos_blog-42 Angélica e Carlos_blog-31 Angélica e Carlos_blog-32 Angélica e Carlos_blog-33 Angélica e Carlos_blog-35 Angélica e Carlos_blog-36 Angélica e Carlos_blog-37 Angélica e Carlos_blog-38 Angélica e Carlos_blog-43 Angélica e Carlos_blog-44 Angélica e Carlos_blog-48 Angélica e Carlos_blog-50 Angélica e Carlos_blog-19Untitled3 Angélica e Carlos_blog-17Untitled5 Angélica e Carlos_blog-14 Angélica e Carlos_blog-15 Angélica e Carlos_blog-20 Angélica e Carlos_blog-13Angélica e Carlos_blog-51 Angélica e Carlos_blog-61 Angélica e Carlos_blog-56Untitled Angélica e Carlos_blog-59 Angélica e Carlos_blog-62 Angélica e Carlos_blog-70 Angélica e Carlos_blog-64 Angélica e Carlos_blog-69 Angélica e Carlos_blog-68 Angélica e Carlos_blog-71 Angélica e Carlos_blog-75 Angélica e Carlos_blog-63Angélica e Carlos_blog-74 Angélica e Carlos_blog-65Angélica e Carlos_blog-78 Angélica e Carlos_blog-52 Angélica e Carlos_blog-53 Angélica e Carlos_blog-76 Angélica e Carlos_blog-81 Angélica e Carlos_blog-82 Angélica e Carlos_blog-77 Angélica e Carlos_blog-24 Angélica e Carlos_blog-23 Angélica e Carlos_blog-25 Untitled2Angélica e Carlos_blog-26Angélica e Carlos_blog-27 Angélica e Carlos_blog-11 Angélica e Carlos_blog-12 Angélica e Carlos_blog-10 Angélica e Carlos_blog-9 Angélica e Carlos_blog-8 Angélica e Carlos_blog-5 Angélica e Carlos_blog-4 Angélica e Carlos_blog-95 Angélica e Carlos_blog-94 Angélica e Carlos_blog-93 Angélica e Carlos_blog-106 Angélica e Carlos_blog-107 Angélica e Carlos_blog-97 Angélica e Carlos_blog-96 Angélica e Carlos_blog-100 Angélica e Carlos_blog-101 Angélica e Carlos_blog-103 Angélica e Carlos_blog-105 Angélica e Carlos_blog-108 Angélica e Carlos_blog-109 Angélica e Carlos_blog-112

..............................................................................................................................................................

Local: Fazenda Bougainville Farm – Recanto do Bougainville | Cerimonial: Per Voi | Making-of da Noiva: Camarim Mineiro | Fotografia: Focus Image | Filme: Adrienne Martins e Nayara Tri Francine

  • Juliana Freitas

    Mah, você sabe onde encontro esse baleiro vintage?

    • Berries and Love

      Ju, vou tentar descobrir com a noiva! 😉

      • Hellen Machado

        Quem fez o vestido foi a mãe dela. Conheço a noiva.

      • Angelica

        Amei o texto que fizeram. Muito obrigada pelo carinho! Estou a disposição.

        • Berries and Love

          Fico feliz que tenha gostado Angélica. Eu amei tudo!!!! Parabéns e que vocês sejam muito felizes!

    • Angelica

      Oi Juliana! O Baleiro meu cunhado nos emprestou. Recolhi algumas relíquias da família, mas na própria fazenda a decoração deles tem muita coisa linda. Perfeita!

  • Audrey Migliani

    Mah, consegue mais detalhes sobre o vestido?
    AMEI! :)

    • Angelica

      O vestido foi minha mãe quem fez o crochê e bordou. O restante uma costureira próximo da casa da minha mãe. Estou disposta a alugar ele ou vender.

    • Angélica Magalhães

      Oi! Sobre o vestido me procure por favor angalica.om@gmail.com

  • Bruna Fonseca

    Eu estava presente e fui testemunha de todo esse amor, toda essa felicidade, que transbordava! Foi lindo, foi perfeito! Aos meus queridos afilhados, Angélica e Carlos, tudo de melhor, sempre!

    • Angelica

      S2 amiga irmã que acompanhou todos bastidores. Obrigada!

  • Raíssa Lacerda

    Olá!! Tbm pretendo me casar de manhã, mas estou muito em dúvida com relação ao horário.. Qual foi o horário do seu casamento Angelica? Vc serviu almoço ou fez um brunch? Aliás, tudo perfeito e lindo, amei cada detalhe das suas fotos!!

    • Angelica

      Obrigada Raíssa! Eu iria casar as 16h em um jardim do mesmo fornecedor e servir somente um coquetel. Quando me mostraram a fazenda eu apaixonei (vim do interior) e acabei mudando o horário para as 11h devido o local ser mais distante e ser um domingo. Aí tive que servir almoço, o buffet preparou uns petiscos quando os convidados chegam no local e salgados antes do almoço.

  • Fernanda Maria

    Um dos casamentos mais caprichados que já vi, ficou muito lindo! Parabéns à noiva!

  • Raíssa Lacerda

    Angelica, gostaria de saber mais detalhes sobre o vestido, tenho interesse em aluga-ló ou comprá-lo!! Grata ;*

    • Angélica Magalhães

      Nossa, vi só hoje =( já casou, tem o vestido?
      Tenho muito interesse em aluguel ou Venda dele. angelica.om@gmail.com

  • Milena

    Casamento lindo!! Também vou me casar no mesmo horário.
    Gostaria de saber qual o fornecedor das mudinhas de suculentas.