Casamento Sâmela + Joaquim

24 fevereiro 2016
(Este post tem trilha musical! Aperte o play!)

Sabe quando a gente lê uma história de amor gostosa que ao mesmo tempo dá vontade de pular para o final para ver como termina mas por outro lado a gente quer ler cada pedacinho para prolongar a alegria? É assim a história de amor de hoje, da Sâmela e do Joaquim!

Sam+Joe-Casamento-957

Joaquim foi o primeiro e único namorado de Sâmela. Sam brinca que ele era tão incrível que nem precisou conhecer outros caras! Mas foi em uma bela noite, quando ela tinha 17 anos e os dois estavam trabalhando, que se conheceram. Estava acontecendo o show de uma das minhas bandas favoritas e deles também, a P.O.D. Sam estava fotografando, no começo de sua carreira, enquanto Joaquim estava filmando. Estrategicamente ele colocou seu tripé do ladinho de Sâmela. Conversaram bastante e ao final do show trocaram MSNs e telefones, após um pedido super divertido de Joaquim: “E aí, que tal me passar aquela senha de 8 dígitos que dá acesso á sua agenda e ao setor de elogios”. Hahahaha.. então, é essa e várias outras coisas que fizeram com que eu fosse me apaixonando.” Dá até para imaginar como esse dia foi especial para eles!

Foram três tentativas de encontros (incluindo uma soneca no meio de um filme no cinema!), até que finalmente se beijaram e começaram a namorar. No entanto a diferença de idade dificultou um pouco as coisas. Sam diz que por ser o primeiro namorado não sabia namorar direito e quase perdeu o amado!

“Chegou a um ponto que ele terminou comigo. E nesse dia, ao despedir de mim ele me abraçou, me agradeceu por tudo e disse que me amava. Cara, isso acabou comigo. Fui embora e chorei muito. Acho que isso fez minha ficha cair totalmente. Eu tava perdendo um cara incrível, que eu era apaixonada, por minha culpa. Tinha que tomar uma iniciativa, e foi exatamente o que fiz. 

Ele ficou surpreso, mas mesmo assim me pediu um tempo pois estava confuso. Foram dias terríveis de espera. Até que uma semana depois ele me ligou marcando um encontro para conversarmos. Foi triste, ele disse que não dava mais, não naquele momento. Bati a porta do carro forte e disse “tchau”, um tchau bem seco. Mas super triste por dentro. Passou vinte minutos ele volta batendo no meu portão. Fui atender e perguntei meio brava “Porque você tá aki? O que você quer?” Ele respondeu: Desculpe pela demora, mas voltei pra dizer que eu escolho vc! Me beijou um beijo forte, cheio de amor. aaaaaaaaaaiiii, quase morri de felicidade!

Depois disso, tudo mudou, eu mudei. Era preciso acontecer o que aconteceu para minha ficha cair. Hj estamos melhores do que nunca! Trabalhamos juntos, somos fotógrafos de casamento, juntos, juntinhos rsrsr.”

O pedido de casamento veio dois anos mais tarde, cercado de cachoeiras, em um passeio na Serra do Cipó, acompanhante de declarações de amor e um pedido de joelhos. Quando começaram então a planejar o casamento sabiam que era um cenário assim, cercado de natureza, que queriam. Escolheram o mirando do Parque Rola Moça, no meio das montanhas. Após muita insistência com o gerente do parque ele aceitou e disseram o sonhado e aguardado sim, no dia em que completaram três anos de namoro!

O casamento teve assessoria da nossa querida Julyany Ventura Eventos. Ah, e por falar nela, aguardem que mês que tem uma super promoção com ela aqui!

MakingOf-10MakingOf-143 MakingOf-178 MakingOf-191Sam+Joe-Casamento-473Sam+Joe-Casamento-616Sam+Joe-Casamento-558Sam+Joe-Casamento-601Sam+Joe-Casamento-636 Sam+Joe-Casamento-194 Sam+Joe-Casamento-195 Sam+Joe-Casamento-281 Sam+Joe-Casamento-652 Sam+Joe-Casamento-748 Sam+Joe-Casamento-754 Sam+Joe-Casamento-785 Sam+Joe-Casamento-834 Sam+Joe-Casamento-980 Sam+Joe-Casamento-992Sam+Joe-Casamento-1037

...........................................................................................................................................................

Cerimonial: Julyany Ventura Eventos | Celebrante: Pastor Leonardo Menezes | Cadeiras da cerimônia: GCA Festas | Gazebo (altar): Loja das Festas | Decoração e bouquet: Mira Produções | Fotografia: Ariane Aguiar | Vídeo: Daniel Gomes | Vestido da Noiva: Geralda Pinto | Acessórios da noiva: Márcia Marquez | Dia da Noiva: Mira Produções | Identidade Visual, convites: Mira Produções | Traje do Noivo: Buckman | Damas e Pajens: Buquê Rosê, Lu Noivas, Traje a rigor | Bolo: Bolos da Ana

....................................................................♥♥♥♥♥♥♥♥...............................................................................

Esse casamento teve fornecedor que é membro do Dream Team Berries and Love.

Julyany Ventura Eventos e Bolos da Ana fazem parte do Dream team Berries and Love. Conheça mais profissinais para o seu grande dia no Guia de Fornecedores do Berries and Love.

....................................................................♥♥♥♥♥♥♥♥...............................................................................

  • Jessica Diniz

    Simplesmente perfeito!!!! Adorei tudo!

  • Bianca Reis

    Um dos mais lindos que já vi! Parabéns a todos!