Casare agora tem Aplicativo e Loja de Presentes real

23 maio 2016

Ano passado já tinha vindo aqui neste post contar para vocês sobre o Casare, o site de noivos que adoro! Ele é considerado o mais elegante no ramo e eu particularmente amo os layouts clean e moderninhos que possuem.

Criar um site de casamento implica em inúmeras vantagens, pois é um canal de comunicação direto com os convidados. Nele é possível informar detalhes da cerimônia, compartilhar a história de amor, horários dos chás, disponibilizar mapas e  informações úteis sobre o casamento. Mas o que já era legal no Casare ficou ainda melhor! Eles acabaram de lançar o aplicativo Casare, tanto para IOS quanto Android!

Casare_BannerAPP_Instagram-600pxX600px-copiar

O aplicativo é integrado ao site dos noivos e tanto os noivos quanto os convidados podem ter acesso à todas as informações de forma prática e rápida. Todas as mensagens de convidados, confirmação de presença e avisos de compra de presente estarão a um só clique no app! Outro detalhe que amei é o fato do mapa da festa ser aberto direto no Waze! Mais fácil impossível!

Mas não param por aqui as novidades do Casare! Além de serem pioneiros no lançamento do aplicativo, agora existe uma loja de presentes real Casare!

Casare_BannerLoja_1200pxX627px

Os noivos que quiserem podem criar sua lista de presentes na Casare Presentes, mas ainda assim é possível optar por receber os presentes físicos, em dinheiro, ou dos dois jeitos. Todos os presentes recebidos na verdade são créditos para os noivos, e eles tem autonomia de decidir se querem retirar algum produto ou ficar com o dinheiro. Tudo isso com taxa zero! Tudo o que ganharam no site pode ser aproveitado 100% na loja, sem taxa alguma. Em alguns dias, alguns dos melhores produtos do mercado podem chegar em segurança na sua casa! Ou, você pode decidir a melhor forma de utilizar o dinheiro recebido, até mesmo em outra loja, sem ficar preso ao Casare.

Já deu para perceber que nenhuma outra plataforma integra todas essas opções em um único site dos noivos, não é verdade? Para terminar, deixo com vocês um video curtinho mostrando como pode ser o aplicativo do seu casamento. E para mais informações acesse: www.casare.me