Compra e venda de vestidos de noiva seminovos

17 outubro 2015

Tem coisa melhor que encontrar o vestido dos sonhos? Diria na verdade que essa é a segunda melhor coisa da vida, pois a primeira é encontrar o marido dos sonhos! hihihi Mas depois que passa o casamento a gente muda de casa e percebe que guardar o vestido não é a melhor das ideias do mundo. Falta espaço, ele pode ficar amarelado, e pode ser que ninguém nunca mais volte a usa-lo. O que fazer então?Vestidos_de_noiva_CymbelineParis6

Acredito que esse post vai resolver o problema de muitas noivinhas! A Toda de Branco é uma loja de venda de vestidos de noiva seminovos de marcas importadas e nacionais por preços que variam de dois a seis mil reais, bem semelhante ao preço de um aluguel. Ainda é oferecido 10% de desconto caso a compra seja realizada na primeira visita. Além disso é possível alugar véus e anáguas também.

Vejam alguns das marcas que podem ser encontrados na loja: Monique Lhuillier, Vera Wang, Pronovias, Danielle Benício, Cymbelline entre outras. Na loja é possível comprar vestidos que novos custam entre 25 e 30 mil por 6 mil ou menos.

PicMonkey Collage

A loja é perfeita para tanto quem já casou e deseja vender o seu vestido quanto para noivas que pensaram em alugar como forma de economizar. Lá elas elas podem comprar vestidos de marca por preço de um aluguel.

Se você já casou e quer vender o seu vestido você pode cadastra-lo nesse site aqui. Será feita feita uma pré-avaliação online e depois outra presencial. Se aprovado seu vestido fica na loja em consignação, e após vendido você recebe o valor acertado em contrato.

Se você se interessou em comprar ou vender um vestido entre em contato com a Toda de Branco:

Site: http://www.todadebranconoivas.com.br/

Instagram: https://instagram.com/todadebrancovestidosdenoiva/

Facebook: https://www.facebook.com/TodaDeBrancoVestidosDeNoiva