Dez anos de muito amor…

19 março 2015

Eu passei 17 anos da minha vida sonhando como seria a pessoa certa para mim. Eu ficava tentando imaginar como ele seria, quais tipos de música ele gostaria de ouvir, como seria a família dele e inclusive o que faria ele se apaixonar por mim. Até que um dia, aparentemente só mais um dia comum, meus olhos se cruzaram com os dele. Foram pouquíssimos segundos, mas o suficiente para disparar o meu coração e um pensamento invadir a minha mente: Seria ele?

Seria ele o homem que me faria a mulher mais feliz do mundo simplesmente por ele existir? Ah, como eu estava enganada! A felicidade que eu imaginava um dia poder sentir não chega aos pés da real felicidade de se ter o grande amor ao seu lado, apoiando em todos os momentos. Ele esteve ao meu lado quando eu tirei carteira, quando decidi fazer intercâmbio me apoiou e juntou dinheiro só para me visitar e realizar o meu sonho de um pedido surpresa de casamento, recebi o diploma de engenheira ao lado dele, no meu primeiro emprego ele comemorou comigo, quando recebi a notícia do câncer ele estava lá sendo o meu porto seguro, durante todo o tratamento fez questão de não me deixar sozinha e antes mesmo da notícia da cura ele quis que formássemos uma família. Não consigo imaginar o que poderia trazer mais felicidade do que ter na sua vida essa pessoa que te ama e te aceita em todos os momentos.

Hoje comemoramos 10 anos juntos, e sinceramente me assusta serem só 10 anos! Todas as minhas melhores lembranças foram ao lado dele, meu Henrique. Sei que teremos muitas outras décadas juntos pela frente, mas ainda assim gostaria de tê-lo conhecido antes, para poder amá-lo um pouco mais.

externasmarcella-147

Já tinha compartilhado algumas fotos do nosso ensaio de bodas de papel em alguns posts aqui do blog e algumas pessoas queriam ver o ensaio completo, mas eu estava aguardando ansiosamente por esse 19 de março. Não teria data melhor para compartilhar um pouquinho da gente no dia que marcou e mudou as nossas vidas completamente!

Para o nosso ensaio eu quis reproduzir um cenário típico de ensaios americanos, com direito a mesa, cadeiras e picnic ao ar livre. Todos os elementos utilizados são muitos especiais para nós, alguns foram do nosso casamento e outros da decoração da nossa casinha. Ah, e teve também um bouquet de papel simbolizando as nossas bodas! As cores só poderiam ser as minhas favoritas: azul tiffany e lilás.

Antes de verem as fotos não deixem de assistirem ao nosso vídeo! A Formaset acertou em cheio na música da segunda parte: O amor é a cura! Se o nosso relacionamento mostrar que o amor de fato cura alma, mente, corpo e espirito, então tudo terá valido a pena!

Untitledexternasmarcella-6Untitled2 externasmarcella-15 externasmarcella-18Untitled3 externasmarcella-22 externasmarcella-25externasmarcella-89 externasmarcella-27 externasmarcella-30 externasmarcella-31 externasmarcella-32Untitled9 externasmarcella-34 externasmarcella-35Untitled4 externasmarcella-41 externasmarcella-42Untitled5 externasmarcella-52Untitled6externasmarcella-48Untitled8 externasmarcella-68externasmarcella-74 externasmarcella-69 externasmarcella-72 externasmarcella-78 externasmarcella-79 externasmarcella-80 externasmarcella-81 externasmarcella-91 externasmarcella-97 externasmarcella-130 externasmarcella-131 externasmarcella-132 externasmarcella-135 externasmarcella-137Untitled10 externasmarcella-139 externasmarcella-140 externasmarcella-141 externasmarcella-149 externasmarcella-150 externasmarcella-152 externasmarcella-155 externasmarcella-162 externasmarcella-163Untitled11 externasmarcella-167Untitled12Untitled13

...............................................................................................................................................................

Producão, decoração e coroa de flores: Marcella Lisa – Berries and Love | Fotografia: Jivago Sales | Make e Hair: Sétima Mariz | Bolo: Bolos da Ana | Bouquet de papel: Bella Lanzillo | Filmagem: Formaset

 

  • Erica Starepravo

    Ahhh finalmente Mah! Estava ansiosa por esse ensaio. Mas eu estou mais uma vez aqui, só enchendo o blog e suas paciências.
    Marcella Lisa Géa a cada dia eu tenho certeza que você e o Henrique se tornaram inspiração para mim, em várias sentidos, desde o namoro, saber esperar o tempo certo, faculdade, realizar sonhos, superar dificuldades e acima de tudo o amor de vocês comprova a existência de Deus, comprova esse amor grandioso d’Ele por nós, seus milagres e prodígios. Para tudo a um tempo, tempo de plantar e tempo de colher … Assim foi com vocês, durante namoro, estudos, intercâmbio, o milagre da cura de um câncer e enfim o tão sonhado dia! Eu diria que a história de vocês é digna de se chamar contos de fadas, mas eu não me contento com o “Felizes para Sempre”, sou mais história como as do Shrek onde ninguém é perfeito mais ainda assim o amor existe e ele tudo supera…. Shrek é um conto verdadeiro e real, onde você ama os defeitos do outro…
    Do fundo do meu coração desejo muitas felicidades a vocês, que Deus continue os abençoando, que possam curtir cada dia da vida de vocês. Sobre o ensaio foi mais um daqueles de arrancar suspiros, onde tudo parece leve, onde você enxerga o amor, simples assim … Se vocês continuarem assim só será um ensaio mais lindo que o outro, pois o do Canadá é algo surreal, é tão belo que tira o fôlego, imagina o próximo…
    Um grande abraço <3

    • Berries and Love

      Érica! Me lembrei de você quando estava fazendo! Sei que queria ver o ensaio completo. Espero que tenha gostado mesmo!
      Obrigada mesmo por todo carinho! Adorei a comparação com o Shrek! Realmente, é muito bom sabermos que somos amados sem precisarmos ser perfeitos!

      Tomara que os próximos ensaios sejam lindos assim!!! =D
      Beijo no coração.

      • Erica Starepravo

        Sim, gostei muito! Amei de coração. E sim, tenha certeza que são amados mesmo, do fundo do coração…
        Sobre os próximos serão sim, enquanto vocês amarem um ao outro, enquanto Deus for a base da família de vocês vai haver um toque mágico nas fotos que muitas pessoas não entenderam, porque quem não conhece a esse Deus perfeito não tem noção de quão maravilhosas são suas obras!
        Beijos linda *-*

  • Camila Gomes

    Cella, vc sabia que me fez chorar ao ler isto? Fiquei pensando no meu casamento tbm pois este ano eu completo 10 anos ao lado do meu amor e veio um flashback tão grande de tudo que já vivemos tbm…
    Seeu depoimento foi lindo e principalmente conhecendo um pouco da sua história sabemos que não existe coisa maior no mundo do que o amor.É ele que move todas as coisas!
    Parabéns por formarem um lindo casal e por poderem me dar a honra de serem meus amigos tão queridos!
    Grande Bjo,
    Ca

    • Berries and Love

      Ei Ca, que bom que gostou do post!!! A vida passa tão rápido né? Esses dez anos parecem que foram um! Por isso não possamos perder tempo. Precisamos celebrar o amor todo dia e sempre!
      Muito obrigada pelo carinho! E parabéns pela sua década de amor também!
      Beijos