E-session criativa: Grace + Jeferson

14 agosto 2015

As sexta-feiras por sí só são cheias de alegria, expectativa e amor! Estou enganada? Mas para entrarmos ainda mais nesse clima de um dia especial e feliz nada melhor que fotos em ritmo de sexta, totalmente divertidas e coloridas! E ainda uma linda história de amor, da Grace e do Jeferson!

Untitled

Os dois moram em Canoas, pertinho de Porto Alegre. O pedido de casamento aconteceu em agosto de 2013 no mesmo local onde foi o pedido de namoro! Só que dessa vez veio acompanhado de um anel com pedra em formato de coração e um pedido de Jeferson para Grace passar o resto da vida ao lado dele!

“Ele me falou coisas lindas e muitas outras ficaram subentendidas, pelo calor da emoção. Mas eu sabia, e ele também, que o principal não precisa ser dito. Muitas vezes, palavras são ditas somente por um olhar. Depois de mais de 15 minutos só chorando, enfim consegui dizer o tão esperado SIM! E como não dizê-lo? O Jeferson, nesses quase 06 anos juntos, me mostra a cada dia que fomos feitos um para o outro. Me demonstra a cada segundo o quanto sou amada. Ele, um guri lindo, de coração gigante e vontade sem tamanho. Só posso dizer que tenho realmente muita sorte na vida, por ter encontrado alguém amigo, parceiro pra qualquer momento, alegre, disposto a ajudar, uma pessoa que adora os animais e que ama a família e os amigos acima de tudo! Nossa história é marcada de lindos momentos juntos! Não temos uma história de cinema, ou novela, daquelas difíceis, cheia de desencontros. Nossa história é muito presente, conta com muito amor, calmaria da parte do Jeferson, turbilhão de emoções da minha, mas acima de tudo muito respeito e cumplicidade!

Em outubro eles realizam o sonho do casamento e para celebrar essa fase tão gostosa eles comemoraram com uma tarde divertida e de muito romance! Ah, não posso deixar de dizer uma e-session criativa, original e colorida! Vocês vão me entender!

Eu sempre digo que parar os preparativos para se dedicar a uma tarde inteira só para curtir o noivo e se desligar de todo o resto não tem preço! A Grace concorda comigo: “Fazer essas fotos do pré-casamento nos renovou como nunca! Toda essa ansiedade, medo e preocupação que sentimos quando estamos noivos, foi deixada de lado um pouco nesse dia! Para nós, nossas fotos transparecem o que somos um com o outro no dia a dia. Felizes, divertidos, diferentes e com muitoo, muito amor um pelo outro.” 

Que o nosso final de semana seja nesse clima! Muito mais amor, cumplicidade e diversão para nós!
EV302-103 EV302-104 EV302-112EV302-172EV302-171 EV302-121 EV302-149 EV302-159Untitled2EV302-142 (1) EV302-167

...............................................................................................................................................................

Expectativas para o grande dia

“Já nos encontramos com borboletas na barriga só de pensar na música que estará tocando, imaginando um lindo dia de sol, com nossos amigos e nossa família, todos reunidos para testemunhar nosso amor!”

...............................................................................................................................................................

EV302-181 EV302-182 EV302-184 EV302-186 EV302-190 EV302-193

...............................................................................................................................................................

Fotografia: Eduardo Vanassi | Local: Sítio Pitanga Nativa em Monte Belo do Sul

 

  • Thamires

    Onde encontro esse pó de tinta? Moro em Recife e não encontrei.