Em destaque

Casamento dentro da cachoeira | Déborah + GuiCasamento dentro da cachoeira | Déborah + Gui

Uma das coisas que eu mais amo sobre meu trabalho é poder inspirar casais apaixonados a criarem um casamento que de fato tenha a ver com a história e personalidade deles, mesmo que precisem fugir de regras e tradições da ...

Leia mais

Cor do ano de 2018: Ultra VioletaCor do ano de 2018: Ultra Violeta

Já virou tradição por aqui todo ano dividir com vocês a cor do ano seguinte definida pela Pantone. Provavelmente vocês se lembram que a desse ano foi a Greenery, ano passado foi Rosa Quartz e Azul Serenity e no ano ...

Leia mais

Casamento em sítio em BH | Adélia + GustavoCasamento em sítio em BH | Adélia + Gustavo

Logo que vi uma foto do casamento da Adélia com o Gustavo eu me apaixonei pela leveza e beleza da cerimônia. Era nítido. Tinha amor! Muito amor! A Julyany Ventura Eventos foi a assessora e cerimonial do casamento e é ...

Leia mais

Casamento boho moderninho no Espirito Santo | Paula + Tiago

A história de amor de Paula e Tiago é a prova de que mesmo em meio a situações tristes é possível sair algo bom! Os dois se conheceram ainda na adolescência e se aproximaram quando um amigo em comum, o Pedro, adoeceu. ...

Leia mais

Mini wedding em São Paulo | Bruna e Dieter

Bruna e Dieter priorizaram tudo o que mais amo em casamentos: o amor e as pessoas queridas! Se eles pudessem resumir como foi o grande dia em uma frase seria "O amor é simples" e eu completaria "e lindo!". Afinal, ...

Leia mais

Casamento dentro da cachoeira | Déborah + Gui

11 December 2017

Uma das coisas que eu mais amo sobre meu trabalho é poder inspirar casais apaixonados a criarem um casamento que de fato tenha a ver com a história e personalidade deles, mesmo que precisem fugir de regras e tradições da sociedade. Um casamento inesquecível é sem dúvidas um casamento com sentido!

Há um ano e meio atrás publiquei aqui uma inspiração gringa de um casamento diferente de tudo que tinha visto, com cerimônia dentro do mar, no Havaí! É com muita alegria que hoje divido com vocês o dia mais feliz do casal Déborah e Gui, que se casaram dentro de uma cachoeira em Minas Gerais! E já me adianto: preparem os corações pois as fotos estão de babar!

O casal se conheceu em uma empresa que cuidava da formatura da Deh pois o Gui era o designer. Mas foi só alguns anos depois quando eles se reencontraram que começaram a namorar. O casal ama explorar a natureza e uma das primeiras viagens de aventura que fizeram juntos foi na cachoeira do Telésfero, em Minas Gerais. Um tempo depois o pedido de casamento aconteceu nesse mesmo lugar especial para os dois. Quando começaram então a planejar o casamento idealizaram uma cerimônia cheia de abraços e pé na água, e não tiveram dúvidas, seria dentro da cachoeira que faz parte da vida deles como casal e é o lugar preferido deles no mundo!

O Gui utilizou suas habilidades de designer gráfico e desenvolveu toda a papelaria e lembrancinhas do casamento! Foi um trabalhão que valeu a pena! Por todo lado era possível ver um pedacinho do casal, seja nas plaquinhas de madeira com frases escritas por eles ou no monograma criado que virou carimbo estampado na papelaria do grande dia.

Uma cerimônia leve, original e de tirar o fôlego. Do tipo que dá vontade de ter sido convidado! Certamente diferente de tudo que já vi!

................................................................................♥.............................................................................

Fotógrafos: Fer Cesar | Assessoria e Cerimonialista: Palazzo Cerimonial | Decorador: Romero Maciel | Flores das Demoselles: Vane Bouquet | Local da Cerimônia: Cachoeira do Telésforo | Local da Recepção: Pousada Solar dos Cristais | Vestido de Noiva: Iete Noivas | Jóias da Noiva: Morana | Maquiagem e Penteado: Lóla Figueiredo | Traje do Noivo: Zara, Alfaia Homem, Selaria Richards, Ahoy Shop e Borboletas by Lis | Bolo: Cakelicia by Giancarlo Barbosa | Buffet: Massala Buffet e Rodrigo Carrasco | Banda: Samborin | DJ: Alysson Prates | Papelaria e lembrancinhas: Os noivos | Iluminação: Manos WA | Caixa do banheiro: Carol Atelie

Cor do ano de 2018: Ultra Violeta

8 December 2017

Já virou tradição por aqui todo ano dividir com vocês a cor do ano seguinte definida pela Pantone. Provavelmente vocês se lembram que a desse ano foi a Greenery, ano passado foi Rosa Quartz e Azul Serenity e no ano retrasado Marsala, certo?

Ontem a Pantone, que é a empresa que define padrões de cores para a industria gráfica, revelou que a Cor do Ano de 2018 será o Ultra Violeta, um roxo vibrante! Ou seja, à partir de agora será uma das cores queridinhas da moda, dos designer, arquitetos e é claro, das noivas!

Então se você é aquele tipo de noiva que não tem uma cor preferida e ama estar por dentro das tendências, que tal incluir esse tom na sua paleta de cores? Talvez o roxo vibrante seja um pouquinho forte demais para você, então nesse caso os tons mais claros de roxo, lilás e lavanda sejam perfeito para você! Outras cores que combinam bem com o Ultra Violeta são o verde, cinza, dourado e o azul.

Separei algumas referências lindas que tenho certeza que vai te inspirar! É possível usar essa cor na decoração, nas flores, na papelaria, no traje do do noivo ou das madrinhas, nos bolos, doces e onde mais a criatividade permitir! E se decidir usar essa cor no seu casamento não deixe de me contar nos comentário!

Fontes:  Pantone, Style Me Pretty, , 100 Layer CakeGreen Wedding ShoesWhimsical Wonderland WeddingsBridal MusingsFly Away Bride

 

Casamento em sítio em BH | Adélia + Gustavo

7 December 2017

Logo que vi uma foto do casamento da Adélia com o Gustavo eu me apaixonei pela leveza e beleza da cerimônia. Era nítido. Tinha amor! Muito amor! A Julyany Ventura Eventos foi a assessora e cerimonial do casamento e é claro que o resultado só poderia ser tão perfeito quanto foi!

O casal se conheceu ainda na pré-adolescência, quando tinham apenas 13 anos, através de uma amiga em comum. Mas como é de se imaginar, devido a imaturidade o romance não engatou. Eles se separaram, tiveram outros relacionamentos e quase não se viram mais. Foi só em 2015 que os caminhos se cruzaram novamente. Mas Adélia tinha mudado e decidido que o próximo namorado seria para casar. Gustavo estranhou essa ideia a princípio, mas quanto mais conversavam mais ele queria fazer parte do plano da amada. Dia 22/06/15 eles começaram a namorar e um ano depois Gustavo a surpreendeu com um lindo pedido de casamento!

Os noivos marcaram a data para o ano seguinte, mesmo com muitas pessoas dizendo que o relacionamento era recente. Juntos eles enfrentaram inúmeros desafios para conseguirem realizar o sonho do casamento. Inclusive não foram poucas as vezes em que tiveram que abrir mão da companhia um do outro para trabalhar. Mas depois de verem o resultado fariam tudo de novo!

O casamento aconteceu em um final de tarde ensolarado, cercado de pessoas queridas, do jeitinho que eles sonhavam!

1 / 312123...Última >>