Como escolher o fotógrafo do casamento?

12 November 2014

Sorry, this entry is only available in Português.

  • Mauro Torres

    Muito boa as dicas, tenho visto muita noiva ser enganada por blogs com 10 fotos ou um marketing falso, já fiquei sabendo de até fotografo que usa imagens ou copia de outros.

    Outra dica também, pois muitos fotógrafos sem acham o mais importante depois do noivo e esquecem da filmagem e da família. O profissional e bom fotografo entra no casamento e os convidados e noivos não percebem a presença dele. Tenho visto muito comentário que fotografo se achou dono da festa, fez até algumas fotos boas mas depois noivos sempre se arrepende.

    Noivas cuidado com fotografia autoral e artistica.

    Sobre o orçamento, é melhor o casal dar entrada para um apartamento ou pagar 7.000 reais para um fotografo e começar no aluguel?

    Também não adianta pensar nessas dicas e depois contratar um cerimonial ruim ou um ambiente que tenha uma iluminação ou restrição de espaço.

    • Berries and Love

      Mauro, isso de um fotógrafo utilizar imagens de outro como portfólio é inacreditável! Meninas, não se deixem enganar!
      Obrigada pela sua contribuição aqui!

  • Mah, o post ficou ótimo, parabéns!!!!! A gente que é blogueira, tem acesso ao trabalho dos fotógrafos e contato com as noivas, sabe o que é um barato que sai caro e o que ele pode fazer com o sonho dos noivos. Pesquisem muito antes de contratar o fotógrafo do casamento, meninas!!! É um dos contratos mais importantes, Ever!

    Beijoooooooos :*

    Ju Nascimento

    http://www.casandoemrecife.com.br

    • Berries and Love

      Ei Ju! Obrigada pelo carinho. E parece que depois que a gente casa a gente percebe ainda mais a importância da boa escolha do fotógrafo, não é?? Espero conseguir atrair uma atenção maior para essa escolha através desse post.
      Beijinhos.

  • Joyce

    Adorei as dicas!!! 🙂

    • Berries and Love

      Que bom! Fico feliz!

  • Pingback: Retrospectiva 2014 - Berries and Love()