Estevão Fonseca

Estevão Fonseca

www.estevaofonsecafotografia.com.br

contato@estevaofonsecafotografia.com.br
(31) 9 8819-9308

1. Estilo artístico

A arte propriamente dita tem feito parte da minha vida desde que nasci. Minha avó paterna é artística plástica e essa herança passou para meu pai e meus tios, chegando a mim e minhas irmãs. Todos desenhamos, pintamos tela, aquarela, criamos, produzimos, tocamos... A arte é algo que faz parte de mim, que me motiva e impulsiona. Toda essa bagagem passou para minha fotografia. Prezo por imagens com elementos organizados, com cores harmoniosas e que enchem os olhos. Trago para dentro desse conceito a verdade no amor das pessoas. Um sorriso, um abraço, um olhar... A verdadeira arte é conseguir transformar um sentimento em imagem, permitindo tal sentimento ser revivido a cada vez que essa imagem for revisitada.
2. O que os inspiram?

O que me inspira é o amor, o mundo e a vida. Tudo que Deus criou que é bom e belo! Isso é o que me inspira. Sair na rua e ver o amor dos casais. Seus olhares apaixonados. É ter o prazer de fotografar um casamento e fazer parte de um momento de entrega tão profundo, tão íntimo! Uma entrega de almas, de corações. Isso é lindo!

3. O que vocês amam em Casamentos?

O amor que envolve os casais e ver seus sonhos se tornando realidade. Amo ver o noivo chorar quando a noiva aparece no corredor. Amo quando fazem seus votos e se entregam um ao outro. Amo ver o brilho no olhar quando ao dizerem: SIM! Amo ver a felicidade como comemoram seu amor na festa. Amo ver a cumplicidade dos amigos e familiares compartilhando e tornando um momento ímpar em algo mágico, que jamais será esquecido.

4. Trajetória Profissional

Sou graduado em Fotografia pela universidade UNIBH, além de vários cursos ligados ao Design Gráfico, pintura e expressões artísticas. Em 2014 eu e minha esposa Fernanda decidimos largar tudo que fazíamos e nos dedicar apenas a fotografia. Desde então temos nos especializado em casais e casamentos e trabalhamos sempre juntos, expressando o nosso amor um pelo outro e o nosso amor pela fotografia em cada click que fazemos. Todo amor pelo que fazemos foi recompensado ao termos a felicidade de sermos agraciados com dois prêmios nacionais e um prêmio internacional.

5. Atende em cidades diferentes da residência?

Vamos onde você estiver. O infinito é o limite!