Nim de Passarim

Nim de Passarim – Débora Melo

www.nimdepassarim.com.br

debora.nimdepassarim@gmail.com

1. Estilo artístico:

Artesanal, floral, rústico e romântico. Tudo feito à mão e cheio de amor. <3

2. O que os inspiram?

– Deus

– Contato com a natureza.

– Flores, cores.

– Poesia.

– Espiritualidade, independente de religiões.

– Empatia

– Toda forma de amor.

3. O que você ama em Casamentos?

Amo cada datalhe, principalmente quando os noivos trazem objetos do acervo pessoal, porque esses objetos carregam a energia do casal. Também amo a energia transmitida pelos noivos, principalmente durante a cerimônia. Me emociona e proporciona maior sintonia entre os convidados. O poder do amor é incrível.

4. Trajetória Profissional

Sou publicitária e há 5 anos trabalho como servidora pública. A Nim de Passarim, meu trabalho paralelo, surgiu há 4 anos, quando fiz minha primeira guirlanda de flores, para mim mesma. Eu a usava todos os dias. De dia, de tarde e de noite. Fizesse chuva ou sol, frio ou calor, lá estava eu com meu ninho de passarinho na cabeça. Não era algo comum de se ver por aí, mas surpreendentemente gerava uma reação linda nas pessoas, que sorriam de volta e sempre me perguntavam onde eu a tinha comprado. Assim consegui minhas primeiras encomendas.

Um ano depois fiquei noiva e com o noivado surgiu a ideia do “Projeto Flower Power” ou o “The Flower Power Project”. Era um projeto para arrecadar dinheiro para o meu casamento. Foi assim que comecei a fazer minhas guirlandas de flores para outras noivinhas também. Meu projeto acabou dando tão certo que, depois do meu casamento, muitas noivas continuaram a me procurar. Decidi levar a ideia adiante, dessa vez com outro nome: Nim de Passarim. Desde então, sempre que me perguntam o que eu faço, eu respondo: floreio a alma e planto jardins na cabeça das pessoas.

5. Atende em cidade diferente da residência?

Sim, em todo o Brasil.