Sergio Luiz Castro

Sergio Luiz Castro

www.sergioluizcastro.com

contato@sergioluizcastro.com
(31) 98464.7730 / 3292.5059

O Sergio Luiz Castro se destaca pela elegância e criatividade das suas fotos, mas também pelo seu profissionalismo e amor pelo que faz. Logo que entendi a sua visão sobre fotografia me apaixonei pelo seu trabalho! Sérgio faz questão de se envolver com os noivos e entender tudo que é importante para o casal para então poder fazer os melhores registros do grande dia dos noivos. Para isso ele chega a fazer oito reunião com os noivos durante os preparativos e só vai embora da festa quando o casal vai embora! Sérgio ainda tem uma coleção exclusiva de produtos que engloba lindíssimos álbuns, livros e quadros, perfeitos para casais que realmente amam a fotografia, inclusive impressa.

1. Estilo artístico:

Foco nas pessoas, nas suas relações e nos momentos vivenciados em cada grande dia. Essa tem sido minha busca: qual a essência daquele casamento? E do casamento? Por que duas pessoas se unem, por quais caminhos chegaram até aquela decisão, no que acreditam, do que gostam, por que todas aquelas escolhas. Ao invés de olhar em volta e perceber o super produzido, olho meus noivos. Como pessoas cheias de tensão, amor pra dar, vontade de explodir de alegria, carentes de um apoio ou um empurrãozinho pra enxergar a verdadeira felicidade. É profundo mesmo! Mergulho nas histórias e me posiciono como espectador das relações, dos olhares e gestos, das ações e reações.

2. O que os inspiram?

Pessoas realizando sonhos. Sempre lutei pelos meus sonhos, minhas convicções, até pelas minhas dúvidas. Gente que não tem medo de experimentar, propor, mudar. Transformação. Movimento. E tudo que a fotografia pode registrar dessa transformação na vida das pessoas, a partir desses momentos especiais.

3. O que vocês amam em Casamentos?

Amo a instituição do casamento. Ela própria! Nada é mais desafiador que juntar as ideias, os ideais e os trapos. Seguir juntos, acreditar que a sinergia de dois caminhando juntos é maior que a colheita de dois somados separados. A essas pessoas que buscam o equilíbrio entre todas as possibilidades, eu me junto, de corpo e alma...

4. Trajetória Profissional

Sou publicitário, marqueteiro e fotógrafo. Sou filho, marido e pai. Na ordem que você quiser, afinal a vida é um emaranhado de situações onde somos muitos o tempo todo. Mas compromisso é minha palavra de ordem, buscar o inédito é minha sina e atender muito bem é minha obrigação. Tem sido assim pelos 16 anos que trabalhei com propaganda e pelos 7 anos que atuo em fotografia.

5. Atende em cidades diferentes da residência?

Sim aos lugares que façam sentido para os noivos!