História escrita pelo dedo de Deus

4 março 2016
(Este post tem trilha musical! Aperte o play!)

Mesmo me deparando todas as semanas com dezenas de histórias de amor ainda me surpreendo com a criatividade de Deus, o maior autor de histórias de amor que eu conheço! Meu coração ficou quentinho com a história de hoje e tenho certeza que o de vocês também ficará!

A love story de hoje é da Alejandra e do Jonathan. Ele foi meu colega de escola durante o ensino médio e meu coração saltou de alegria ao ouvir que ele estava vivendo uma história escrita pelo dedo de Deus! Já vou explicar para vocês!

a-j_engagement_216

Jonathan é minero e estava vivendo uma temporada nos EUA. Alejandra é colombiana e estava morando em SP, seria praticamente impossível se conhecerem, certo? Errado, Deus já havia escrito tudo! Há algum tempo a mãe de Jonathan estava em Israel e na oportunidade aconselhou um casal que estava prestes a se separar. Ela voltou para BH, o tempo se passou e então recebeu a notícia que esse casal havia reatado e iam se casar em SP. Agora adivinhem quem também era convidada desse casamento? A Alejandra! Naquela noite o noivo entregou uma palavra para ela dizendo que naquele casamento ela conheceria uma pessoa que a faria feliz para o resto da vida. Aquilo mexeu muito com ela e momentos depois conheceu a mãe do seu futuro marido! Consigo até imaginar o céu em festa e torcendo para que ela descobrisse o plano logo, afinal ela não fazia noção que sua vida estava prestes a mudar!

Mãe sempre sabe de tudo né? Ela percebeu que Alejandra seria a esposa perfeita para o seu filho e pediu o telefone dela! Inclusive afirmou que ela deveria conhecer o seu filho! Lá do outro lado do continente Jonathan recebeu o número e, confiando em sua mãe, entrou em contato assim que pode. Algo diferente começou a brotar entre eles, e assim que Jonathan retornou ao Brasil marcou um encontro com a Alê. Não demorou muito para se apaixonarem e mesmo vivendo um relacionamento complicado e à distância eles decidiram que tanto o noivo daquele casamento quanto a mãe de Jonathan estavam certos: eles foram feitos um para o outro! Bendita a hora que a mãe de Jonathan foi para Israel!

O casamento será no próximo sábado, e para comemorar essa fase deliciosa eles decidiram por fazer um ensaio pré-wedding no nascer do sol!! Tenho certeza que essas fotos vão encorajar a todos acreditarem no amor, especialmente aqueles que estão a espera da pessoa certa. Confiem em Deus, Ele nunca falha!

a-j_engagement_196 a-j_engagement_212 a-j_engagement_221 a-j_engagement_233 a-j_engagement_243 a-j_engagement_246 a-j_engagement_257 12736564_902960516484600_1975698915_o a-j_engagement_278a-j_engagement_259 a-j_engagement_273 a-j_engagement_288 a-j_engagement_323 a-j_engagement_333 a-j_engagement_339 a-j_engagement_342 a-j_engagement_355 a-j_engagement_370 a-j_engagement_409a-j_engagement_434 a-j_engagement_438

...........................................................................................................................................................

Fotografia: Studio Emotion

-> Música: Say Something – A Great Big World & Christina Aguilera 
  • Carol Marques

    Que história mais linda!!!!!!!!!!!!!!! Todo amor do mundo por esse blog! <3

    • Berries and Love

      Obrigada pelo carinho querida!

  • Natália

    Coisa linda! Emocionei aqui!

    • Berries and Love

      Eu também! Muito amor!

  • Lidiane Fernandes

    Que história linda e inspiradora 😍
    Em meio a um mundo onde os relacionamentos se tornaram superficiais e descartáveis vemos que o amor ainda existe e pode acontecer.
    Que Deus abençoe essa união! ❤️

    • Berries and Love

      Amém!! Que o amor verdadeiro vire “moda” e venha para ficar!