Surpresa para o noivo

27 fevereiro 2015
(Esse post tem trilha musical! Aperte o play!)

Durante os preparativos do casamento a gente fica super sensível e querendo denonstrar todo nosso amor pelas pessoas queridas, certo? Foi assim comigo e imagino esteja sendo com vocês. Com muitos meses de antecedência comecei a planejar mimos para as madrinhas, padrinhos, irmãos, pais, sogros e até minha avó! Estava muito feliz de tê-los apoiando essa nova fase da minha vida!!

Mas um belo dia minha irmã me perguntou: Mah, o que você vai dar para o Henrique? Hum, como assim? Já estou entregando meu coração! Hihihi Mas após pensar um pouquinho percebi que a pergunta dela fazia sentido! Estava encontrando formas de demonstrar amor para tanta gente e é claro que o meu amor merecia algo especial!

Screen Shot 2015-02-25 at 3.59.29 PM
Na epóca não podia gastar mais nenhum centavo pois todo o orçamento estava comprometido com o casamento, mas dinheiro nunca foi e nunca será empecilho para demonstrar amor e carinho! Decidi que faria para o Henrique um livro das 30 razões! Entregaria um livro 30 dias antes do nosso casamento e a cada dia ele abriria uma razão de porque eu estava me casando com ele. A mais especial seria aberta no dia do casamento! Claro que eu me emocionei escrevendo as 30 razões! E na verdade descobri que poderia escrever centenas delas! 

Screen Shot 2015-02-25 at 3.59.54 PMScreen Shot 2015-02-25 at 4.00.09 PMScreen Shot 2015-02-25 at 4.00.33 PM Screen Shot 2015-02-25 at 4.00.54 PMScreen Shot 2015-02-25 at 4.02.55 PM Screen Shot 2015-02-25 at 4.01.30 PM Screen Shot 2015-02-25 at 4.02.25 PM Screen Shot 2015-02-25 at 4.02.42 PMScreen Shot 2015-02-25 at 4.03.10 PM

Não sei como o marido conseguiu abrir só uma razão por dia! Acho que eu morreria de ansiedade!

Gostaram da ideia meninas? Nos preparativos a gente pensa em mil coisas e as vezes o óbvio, investir no relacionamento do casal, fica esquecido. Acho uma ótima ideia para a poucos dias do casamento ambos irem relaxando dos preparativos e irem entrando no clima do casamento, refletindo sobre porque decidiram passar o resto da vida juntinhos!

Quem gosta de DIY pode confeccionar o seu próprio livro e até usar scrapbook! Mas quem preferir pode encomendar com a empresa responsável pela papelaria do casamento.
Claro que a nossa foto preferida e a minha cor preferida (azul tiffany) não poderiam faltar!

  • Lu

    Lindo, lindo, lindo! Vou fazer algo parecido!

    • Berries and Love

      Que bom que gostou! :)

  • Laíse Abreu

    Que Mimo!! :)
    Sua criatividade me fez lembrar do carinho do meu namorado ao escrever uma carta para mim para cada semana que passei fazendo um intercâmbio! Foram três meses sendo sustentada pelo nosso amor que superou a distância e que, se Deus quiser, se estenderá pela eternidade!!
    Parabéns, pelo blog e por nos inspirar tanto!!

    • Berries and Love

      Ah que lindo o amor de vocês!! Que seja sempre assim!
      Obrigada pelo carinho!!! :)

  • Guest

    Lindo demais! Só uma dúvida: o caderno você quem fez ou comprou e personalizou?

  • Débora Valente

    Lindo demais! Mas o caderno você quem fez ou comprou e personalizou?

    • http://www.berriesandlove.com Marcella Lisa

      Ei Débora! Comprei e personalizei! Comprei no Tereza Motta Atelier! 😉

    • Berries and Love

      Personalizei Débora! Mas fica à seu critério. O que achar mais fácil! 😉

  • Pingback: 8 ideias para o Dia dos namorados - Berries and Love()

  • Tatielle Santos

    como é o nome desse caderno ? .. poq ele parece albo de fotos ..

  • Marina Diniz

    Bom dia!

    Poderia informar onde mandou confeccionar ?