Love Connection: Cancun

10 março 2016

O Love Connection Brazil, idealizado pela produtora de eventos Juliana Freitas do Cerimonial Formato de Belo Horizonte, é formado por uma equipe de fornecedores conceituados que busca tendencias e novidades fora do país, inovando assim os eventos realizados por aqui, e também ajudam na realização do sonho de se casar fora, para quem sonha com um destination wedding. Todo mundo sabe que eu amo esse formato de casamento que normalmente é em um lugar maravilhoso, com poucas e queridas pessoas, e que ainda dura de 3 a 7 dias! Celebrar o amor é bom demais!

Eu tenho o prazer de ser parceira nesse projeto que me identifico totalmente e a partir de agora vocês vão conferir em primeira mão por aqui tudo o que envolver o LCB, e sempre que possível, também estarei presente nos eventos e edições do Love Connection! Demais, né?

O projeto teve início em março de 2015 com edição na França, Itália e Londres. Apresento hoje para vocês a edição Love Connection Cancun. A seguir vocês vão conhecer como é se casar nesse paraíso no México!

Screen Shot 2016-03-10 at 3.58.53 PM

A equipe LCB composta de 17 fornecedores de casamento de Minas Gerais desembarcou no México e se hospedou no Moon Palace à convite da Rede Palace Resorts, companhia aéra Copa Airlines e agência de Viagens Speed System. Laura Quintela, assessora de Marketing da agência de viagens Speed System foi convidada para ser a noiva LCB por um dia e pode vivenciar a experiência de ser noiva em Cancun.

Para o casamento Laura utilizou vestidos de noiva La Vita e Cymbeline, sapatos Ana Miranda, acessórios Marcia Marquez e bouquet Gallios Arte Floral. A La Santé Design desenvolveu toda a criação da papelaria como: convites, tags, programação etc. A festa teve ainda chinelos Joy Deluxe, pão de mel Delicass, som do DJ Mauricio Lobato da Music Produções, cerimonial da Formato Eventos e madrinhas vestidas pela Cosh, seguindo o Dress Code rosa nude.

“Foi uma experiência incrível vivenciar todo o planejamento e produção real de um evento por lá. Vimos os erros e acertos de um grande dia sendo realizado em um Destination Wedding. Foi maravilhoso descobrir cada detalhe dessa produção. A experiência de quem executa um evento fora proporciona levar para cada planejamento todos os pontos importantes para o sucesso desse grande dia.” disse Juliana Freitas.

Se você considera a possiblidade de se casar fora, especialmente em Cancun, não deixe de assistir aos videos e ver as fotos dessa edição incrível, cheia de alegria e energia!

 

ACL_9555 ACL_9696 ACL_9766 ACL_9830 ACL_9948 ACL_9955 ACL_9969 ACL_0021 ACL_0168 ACL_0258 ACL_0353 ACL_0502 ACL_1529 ACL_1610 ACL_1859 ACL_1901 ACL_2757

A seguir a ideializadora Juliana Freitas em detalhes como foi experiência:

“Em Cancun, desde o desembarque no aeroporto, pode se perceber o impecável serviço prestado pela Speed System, a qual disponibilizou o serviço de transfer que levou o grupo até o seu destino. Como receptivo, os hóspedes recebem, de um dos sempre prestativos e bem humorados funcionários do hotel, um drink, uma rosa e uma toalhinha refrescante muito útil devido ao clima sempre quente do local.

O Hotel Moon Palace, apesar de um pouco afastado do ponto mais badalado de Cancun, oferece uma estrutura tão completa que encanta aos hóspedes e os fazem querer aproveitar ao máximo todas as suas facilidades. Quartos com banheira de hidromassagem e vistas incríveis, muitas piscinas, inúmeros restaurantes de todas as especialidades, SPA, campo de golf e até um simulador de ondas são alguns dos principais atrativos do hotel.

Trabalhando em sistema all inclusive, todo o consumo em bares, restaurantes, frigobar e room service (inclusive qualquer bebida alcoólica do charmoso mini bar dentro do quarto) já estão incluídos na tarifa paga, o que proporciona um maior conforto. E além das facilidades do hotel em que está hospedado, o cliente ainda pode usufruir de todos os benefícios de outros hotéis da rede na cidade.

Os casamentos para a rede Palace são considerados extremamente importantes. São realizados 900 por ano em toda a rede. A infraestrutura do escritório de “bodas” – casamento em espanhol, encantou o grupo. São mais de 6 salas de atendimento para as coordenadoras além de um staff incrível. Os casamentos podem ser realizados nas lindas praias, em capelas (dentro do Moon Palace existe uma) ou em terraços com vista de 360º para toda a cidade de Cancun.

Como os brasileiros são muito animados, as festas por lá duram de 01 a 03 horas somente porém o projeto LCB já viabilizou estender as festas como a cultura do nosso país manda. Para animar o grande dia, os DJs brasileiros estão sendo bastante cotados para acompanharem o casal e acabam também embalando as demais festas que acontecem na programação do casamento como uma pool party, um sunset ou um after. Animação por lá não irá faltar com eles.

A vida noturna de Cancun é muito agitada, mas esse item por ser conferido outro dia após o casamento. Imagina realizar um jantar em um restaurante italiano para os seus convidados e depois seguir para uma balada com eles? Incrível, né? O jantar fica por conta da Rede Palace onde tudo é incluído...a balada? Cada um paga a sua..

O dia do casamento foi muito especial. Começamos com a produção das madrinhas e da noiva no SPA do Hotel onde todas foram produzidas por uma excelente equipe local. A produtora Juliana Freitas acompanhou toda a produção escolhendo cada item que iria compor o grande dia. O Hotel Moon Palace oferece diversas coleções para cada cliente escolher e compor o seu evento. A decoração escolhida por Juliana contou com um lindo gazebo de cristais com o mar como cenário de fundo. As cadeiras foram do modelo tifanny na cor branca e os arranjos foram todos montados com rosas brancas também. O tom escolhido pela Produtora foi o branco e dourado dando o toque de paz, harmonia, muita tranquilidade e  leveza para esse dia.

A cerimônia foi ao som de um lindo violino com a tradicional marcha nupcial. O celebrante fala espanhol, porem devido ao grande número de brasileiros que se casam por lá, o “portunhol”já é praticado e totalmente fácil de entender e interpretar as lindas palavras e bênçãos que eles realizam por lá.

Em Cancun, existe um coquetel após a cerimônia que oferece aos convidados alguns finger foods e drinks para esse momento. Um open bar foi montado na pista de dança onde as mesas de convidados eram todas compostas para o serviço de jantar. Levamos os convidados para uma experiência única em um local maravilhoso.”

ACL_8837ACL_8875ACL_9547ACL_9177ACL_8419ACL_8385ACL_8402ACL_8476

Aposto que já tem gente querendo se casar e Cancun, certo?

E qual o próximo destino? Siga o projeto e aguarde! O LCB conta tudo para vocês!

Instagram: @loveconnectionbrazil | Canal do YouTube: Love Connection Brazil

http://loveconnectionbrazil.com.br/blog/ | contato@loveconnectionbrazil.com.br

Av Luiz Paulo Franco, 1.065 Loja 14, Belvedere | (31) 2531 1006

...........................................................................................................................................................

Parceiros idealizadores do Love Connection: Alexandre mais Cristina Lima (Fotografia) | Ana Miranda Sapatos (sapatos sob medida para noivas, mães e madrinhas) | Bravo Catering (Buffet para eventos) | Café com Bombom por Eliana França (doces e bombons para festas) | Cerimonial Formato (assessoria e produção de eventos) | Chris Gontijo Lingerie (peças e enxoval de lingerie para noiva) | Cymbeline (vestidos de noiva) | DJ Mauricio Lobato | Enjoy Atelier de Ideias (Mimos para os eventos) | Florescer Decorações (Decorações de festas por Monica Ferreira) | Gallios Arte Floral (bouquets especiais para casamentos) | La Sante Design (Convites e criações especiais para casamentos) | La Vita (vestido de noiva) | Marcia Marquez (acessórios e tiaras para noivas) | Marcus Martinelli (maquiagem e cabelo) | Mil Meios Filmes (documentou todo o projeto e realiza filma casamentos e eventos) | R7 Som e Luz (sonorização luz para eventos) | Speed System (agência de viagem para Lua de Mel) | Victory (Segurança e Manobra para eventos)