Minha história com o câncer de mama aos 22 anos

31 outubro 2017

Desde o mês passado estou amando dividir todos os dias com vocês a nossa história de amor pela hashtag #lovestorymaherique lá no Instagram! Nunca imaginei que receberia tanto carinho, tantos pedidos para eu escrever um livro e muito menos inúmeros depoimentos contando que as 22h se tornou o momento mais especial do dia! Quanto amor! Eu só tenho que agradecer, agradecer e agradecer!

Mas além de todo carinho recebido fiquei surpresa com a quantidade de mulheres que se interessaram por saber os detalhes da minha batalha contra o câncer de mama que começou quando eu tinha apenas 22 anos e durou quase seis anos. Hoje, sete anos e meio após o diagnóstico posso afirmar que o amor me curou: de Deus, do Henrique e de todas as pessoas queridas a minha volta! E foi graças a essa descoberta que encontrei o meu propósito de vida: espalhar amor, através da minha história de contos de fada real e também de todas as outras histórias tão lindas quanto a minha! Eu acredito no amor e no casamento e desejo que todo mundo possa viver esse milagre onde dois se tornam uma só carne!

Ao longo desses quase quatro anos de blog tive o privilégio de servir de exemplo para várias guerreiras que lutaram contra a doença e isso enche o meu coração de alegria e comprova, nada do que passei foi em vão! Sei bem como relatos positivos de quem já enfrentou o que estamos enfrentando nos encorajam! Eu já estive lá. E é por isso que decidimos fechar o outubro rosa com chave de ouro e contar com mais detalhes como foi a descoberta e o tratamento dessa doença.

Espero que esse video fale ao seu coração e que todo medo seja lançado fora. O amor é a cura! E se você conhece alguém que esteja passando por essa ou outra fase difícil por favor indique esse video para ela. Meu desejo é que ela encontre esperança em meio a esse deserto. E se quiserem saber de algo com maiores detalhes deixem nos comentários do video que terei prazer em responder!

Aproveite para se inscrever no meu canal do Youtube: www.youtube.com/berriesandlove! Assim você não perde nenhum dos próximos videos!