Mini wedding em Fernando de Noronha: Carolina + Dante

15 junho 2015

(Este post tem trilha musical! Aperte o play!)

Sabe quando a gente ama tanto o que faz que precisa agradecer a Deus toda hora pelo privilégio concedido de trabalhar com algo que realmente gosta? Essa sou eu! E o melhor pagamento do meu trabalho vem através de palavras, e-mails e recadinhos carinhosos de leitores me agradecendo por ter de alguma forma inspirado e ajudado no casamento deles!

A Carolina me escreveu um desses e-mails que fez o meu coração transbordar de alegria! Ano passado publiquei aqui no blog um casamento maravilhoso, no Parque Yosemite, sem convidados, lembram? Fiquei tão impressionada com a simplicidade daquele casamento que achei que poderia inspirar alguém. E não é que eu estava certa? A Carolina viu esse post e na hora teve certeza que era assim o casamento que ela queria para ela e para o Dante!

O casal é super saudável (ela, corredora, e ele, triatleta) e se conheceram em uma corrida de rua, em BH. Começaram a conversar e Dante a incentivou participar de maratonas. Correram juntos a volta da Pampulha e Carolina fez o melhor tempo de sua vida! Carol que estava com projetos de se mudar para o exterior decidiu que o melhor lugar no mundo era ao lado de Dante. Sim, o amor de sua vida!

Como eles amam viajar decidiram que queriam se casar em um destino inédito e cheio de beleza: Fernando de Noronha! Um casamento lindo e sem convidados! O plano quase deu certo, mas Dante conseguiu surpreender a amada e o casamento foi ainda mais especial! Ele fez uma surpresa e ligou para os pais e irmãos e os convidou para os abençoarem na cerimônia. Foi uma cerimônia simples, sob o por-do-sol, na praia Cacimba do Padre, e transbordou amor e emoção!

“Segundo o Prof. Clóvis de Barros da USP, felicidade é aquele momento de êxtase que você torce para não acabar. Digo que, quando eu entrei naquela praia, só a gente e os pais e irmãos, aquele visual, eu desacelerei os meus passos porque eu experimentei a tal felicidade que o Prof. da USP descreveu. Não queria que aquele momento terminasse.”

Casamento Carolina e Dante jun-2015 (4) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (5) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (10) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (23) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (29) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (30) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (33) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (44) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (47) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (50) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (65) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (70) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (81) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (86) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (94) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (99) Casamento Carolina e Dante jun-2015 (109)

...............................................................................................................................................................

Fotografia: Rodrigo Valença

  • Juliana Freitas

    Que delícia! Mas o que roubou meu coração foi a frase: “tudo que precisamos é amor e um cachorro”. No meu caso, dois! rs, rs.

    • Berries and Love

      Ah que lindo! O amor é simples, né? <3

  • Joanna Macedo

    A cara desse casal fofo!!! Quem os conhece não poderia imaginar um casamento mais perfeito que este! Que sejam eternamente felizes!!

    • Berries and Love

      Eu que nem os conheço achei fofos, imagino quem os conhece!

  • Valéria Vinícius

    Que lindooo! Sigo o Dante no instagram, pois ele é um grande profissional da área do direito e acabei conhecendo o instagram da Carolina também! Eles formam um casal perfeito! Eu não sabia do casamento! Achei maravilhoso!! Parabéns aos noivos!!! Muitas felicidades!!!!

  • Juliana

    Quanta beleza e simplicidade!!!
    Marcela você sabe quem é o cerimonialista??
    Obrigada.