Noiva por mais um dia

4 maio 2016
(Este post tem trilha musical! Aperte o play!)

Meu coração praticamente pulou de alegria quando recebi um e-mail do fotografo Ítalo César me contando um pouquinho do seu projeto “Noivas Reais“. Sua ideia era fotografar noivas que infelizmente não tiveram a chance de ter as “fotos dos sonhos” no dia do casamento, seja por não terem tido um fotografo no dia, por causa da chuva, porque o fotógrafo não fez, etc.

Dessa forma, mulheres casadas que guardaram seus vestidos e que ainda sonhavam em ter lindas fotos do making of e também fotos especiais com seus maridos poderiam participar desse projeto e terem o sonho realizado. Incrível não é mesmo? Antes mesmo de ver as fotos e ler o relato das quatro noivas sortudas eu já conseguia imaginar toda a alegria que elas sentiram ao vestir de noiva mais uma vez e reviver emoções do dia mais sonhado da vida delas. Ser noiva é maravilhoso e poder reviver isso novamente seja numa sessão de fotos, bodas ou renovação de votos é algo indescritível e que com certeza renova o amor em nós.

Fica aqui os meus parabéns a esse time de fornecedores que teve essa iniciativa tão nobre e cheia de amor: Ítalo CésarPriscila Jadeja,  Eu Sou Noiva e Serendipity Noivas, Casa da Dona Diquinha Rosa Cabelo e Estética e Flores de Lira. Sempre há tempo para realizarmos os nossos sonhos!

ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0001 ITALOCESAR_PROJETO_EDITORIAL_NOIVAS_REAIS_casadadonadiquinha_floresdelira_rosacabeloeestetica_eusounoiva_noiva_bride_bridestyle_lapisdenoiva_veudanoiva_vestidadenoiva_0006 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0011 ITALOCESAR_PROJETO_EDITORIAL_NOIVAS_REAIS_casadadonadiquinha_floresdelira_rosacabeloeestetica_eusounoiva_noiva_bride_bridestyle_lapisdenoiva_veudanoiva_vestidadenoiva_0013

Screen Shot 2016-05-04 at 1.10.40 AM

Isso é real? Nossa já me sinto emocionada, só em pensar que poderei colocar novamente o meu vestido de noiva, tirar umas fotos diferentes que no dia do casamento foi uma correria total e não tive essa oportunidade. Não consigo me conter. 

Estamos juntos hà 6 anos, sendo 1 ano e meio casados. Nos conhecemos em um lugar bem inusitado, no Parque Dom Pedro, esperando o mesmo ônibus. Houve troca de olhares, e ele desceu no mesmo ponto para perguntar meu nome. Depois disso ele ficou por vários dias me esperando, mas como tinha voltado às aulas da faculdade não nos encontramos, só na sexta quando não ia para a aula. Começamos a conversar, marcamos de sair e iniciamos o namorar depois de um tempo. Achei que não fosse da muito certo, tínhamos estilos de vidas bem diferentes. Enquanto ia para a igreja ele ia para as festas, mas quando começamos o namoro ele mudou muito, tenho certeza que foram as orações da minha mãe (risos). Ele foi meu primeiro namorado, meu noivo e pra sempre meu marido. 

Quem fez o vestido: Santrix Noivas.

 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0022 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0027 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0028 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0029 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0031 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0032 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0033 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0035ITALOCESAR_PROJETO_EDITORIAL_NOIVAS_REAIS_casadadonadiquinha_floresdelira_rosacabeloeestetica_eusounoiva_noiva_bride_bridestyle_lapisdenoiva_veudanoiva_vestidadenoiva_0072

Screen Shot 2016-05-04 at 1.11.47 AM

Meu vestido é todo em crochê e foi feito pela minha mãe (que também bordou o cinto em pérolas).

Após sete anos de namoro, decidimos casar em 3 meses, e esse foi  o tempo que tivemos para preparar uma festa de 320 convidados. Minha mãe estava em um período muito difícil, com meu avô hospitalizado enfrentando um câncer. Para animar um pouco minha mãe, e envolver ela nos preparativos, pedi para que fizesse meu vestido, e ela atendeu meu pedido! O vestido ficou pronto uma semana antes do casamento e foi muito bom para nós esse período, pois todas as noites eu chegava em casa e sentava na cama dela e ficava lá contando as novidades, perguntando o que ela achava e claro experimentando meu vestido, que costumo dizer: “foi mais que um vestido, foi uma prova de amor!” O casamento foi lindo, a admiração de todos pelo vestido e a felicidade da minha mãe no altar me emocionam até hoje!

Amo demais meu marido, em fevereiro de 2016 faremos dez anos juntos, após o casamento estou descobrindo a cada dia um homem incrível que Deus me deu de presente, estamos tentando um bebezinho e o amor que quero passar para ele e para família que formaremos é nada mais, nada a menos que o amor que ganhei da minha mãe.

Quem fez o vestido: Maria Helena (mãe da Aline)

ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0040 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0041 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0043 ITALOCESAR_PROJETO_EDITORIAL_NOIVAS_REAIS_casadadonadiquinha_floresdelira_rosacabeloeestetica_eusounoiva_noiva_bride_bridestyle_lapisdenoiva_veudanoiva_vestidadenoiva_0040 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0050 ITALOCESAR_PROJETO_EDITORIAL_NOIVAS_REAIS_casadadonadiquinha_floresdelira_rosacabeloeestetica_eusounoiva_noiva_bride_bridestyle_lapisdenoiva_veudanoiva_vestidadenoiva_0041 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0051ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0092

Screen Shot 2016-05-04 at 1.12.23 AM

Infelizmente não tive minhas fotos sozinha de noiva e nem com meu buquê. Isso me deixou muito triste, pois são lembranças que estão na memória, mas não registradas no meu álbum de casamento. 

A primeira vez que nos vimos foi no corredor do hospital, em um plantão de sábado. Podia não dar em nada, mas o Bruno com sua insistência e seu jeitinho engraçado nos aproximou. O “oi” que virou paixão, depois a vontade de cada vez mais ficarmos juntos, virou amor. Já são 5 anos de namoro, 6 meses de casamento, e a promessa de 80 anos de gracinha, até ficarmos velhinhos juntos!

Obs.: O Bruno não pode ir ao projeto por conta do plantão no hospital em que trabalha.

Quem fez o vestido: Atelier Gabriela Rahal.ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0058 ITALOCESAR_PROJETO_EDITORIAL_NOIVAS_REAIS_casadadonadiquinha_floresdelira_rosacabeloeestetica_eusounoiva_noiva_bride_bridestyle_lapisdenoiva_veudanoiva_vestidadenoiva_0049 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0059 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0060 ITALOCESAR_PROJETO_EDITORIAL_NOIVAS_REAIS_casadadonadiquinha_floresdelira_rosacabeloeestetica_eusounoiva_noiva_bride_bridestyle_lapisdenoiva_veudanoiva_vestidadenoiva_0054 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0067 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0066 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0068

Screen Shot 2016-05-04 at 1.13.06 AM

No dia do casamento, choveu. Não tivemos como fazer as “fotos de rua”, fora da cerimônia e festa. Acredito que essa seria uma oportunidade de viver esse momento. 

Nos conhecemos em um momento completamente atípico. Eu, de férias em São Paulo na casa de uma amiga; ele, recém chegado do velório da tia que havia sido em Curitiba. Fomos apresentados por uma amiga em comum (essa da casa em que eu estava hospedada), dai em diante não paramos mais de nos falar. Voltei pra minha cidade (Porto Velho-RO) e em um mês ele me pediu em namoro. Namoramos 6 meses à “distância”, vindo para São Paulo pelo menos 1 final de semana no mês. Em fevereiro, vim morar aqui e decidimos nos casar. Digo sim que sou a mulher mais feliz do mundo!!

Quem fez o vestido: Ivonete Lucena (mãe da Thame).

ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0069 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0075 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0076 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0077 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0080 ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0081Amei, e vocês?ITALOCESAR_NOIVAS_REAIS_THEDOOR_BRIDE_STYLE_0085

...........................................................................................................................................................

Foto: Ítalo César | Assessoria: Eu Sou Noiva e Serendipity Noivas | Local: Casa da Dona Diquinha | Cabelo e Maquiagem: Rosa Cabelo e Estética | Decoração, Flores e Buquês: Flores de Lira | Realização e Organização: Ítalo César Fotografia com Laércia Benigno e Priscila Jadeja