Onde fazer o site dos noivos?

21 setembro 2015

Adoro falar sobre site de casamento pois me ajudou muito nos meus preparativos! É sem dúvidas uma ferramenta maravilhosa para compartilhar informações do casamento como traje, mapa, a história de amor do casal, lista de presentes, cotas de lua-de-mel, etc.

Mas onde fazer o site dos noivos? Tenho uma super indicação para fazer para fazer: Casare!

03.Casare

O Casare faz parte do Dream Team Berries and Love e eu realmente indico de olhos fechados.  Por vários motivos, como o fato de ter uns dos layouts mais bonitos e mais fáceis de se manusearem que já vi! Outro fator importante é que é um site seguro, confiável e que dá todo suporte que os noivos precisam.

Screen Shot 2015-09-17 at 4.15.40 PMMas para ficar ainda mais claro o porque eu indico o Casare para o site dos noivos vou listar 10 motivos aqui embaixo:

1. O casal pode ter o domínio personalizado, como por exemplo, no meu meu caso: www.marcellaehenrique.com.

2. Tanto o noivo quanto a noiva podem editar o site, já que a plataforma permite edição por múltiplos usuários.

3. Possibilidade de proteção por senha, nesse caso apenas convidados e pessoas que os noivos desejarem podem ter acesso.

4. Criação de uma playlist com até 10 músicas especiais para o casal para tocarem como trilha sonora do site

5. Os noivos podem oferecer confirmação de presença online, dentro do próprio site. A confirmação de presença é essencial para um bom planejamento da festa.

6.  É possível incluir fotos e videos do casal, além da história de amor, criando dessa forma uma conexão mais pessoal com os convidados.  É possível compartilhar alguns momentos do casal desse o início do namoro bem como eventos pré-wedding, como noivado, chá de panela, e-session, etc. Ah, e os convidados podem comentar nesses álbuns!

7. Inclusão de eventos com mapas. E não é só para o casamento, mas para todos os eventos que os noivos fizerem, como chás, despedida de solteiro, etc.

8.  Através do site é possível criar listas de presentes virtuais e cotas de lua-de-mel, caso os noivos prefiram receber as quantias em dinheiro, ou é possível também divulgar as listas de presentes feitas em lojas físicas. Uma ótima maneira de evitar saia justa e não precisar informar no convite.

9. O site possibilita grande interação com os convidados, com espaço dedicado a mensagem dos convidados aos noivos.

10. Publicação de dicas sobre traje, hospedagem, salão, melhor trajeto e etc. Enfim, tudo aquilo que pode ajudar os convidados, especialmente se o casamento for um Destination Weding ou se tiver convidados de fora da cidade.

06.Casare

Acesse e teste grátis por 10 dias: casare.me