Resgatando os presentes em dinheiro – Zankyou

13 setembro 2016

Cada vez menos existem regras acerca do casamento: não existe horário e local mais adequados, cardápio mais recomendado ou muito menos uma decoração que não combina. O que faz sentido é um casamento que reflita a personalidade e história dos noivos. E isso se refere a todo e qualquer detalhe envolvendo os preparativos do casamento, incluindo a lista de presentes.

presentes-em-dinheiro-berries-and-love

Não é raro encontrar noivos que já moram sozinhos e tem a casa montada ou casais que mudarão de cidade ou país depois de casados. Nesses e em alguns outros casos faz todo o sentido não criar uma lista de presentes numa loja física pois os presentes não serão tão úteis assim. No entanto, pedir dinheiro para os convidados pode soar muito deselegante. Se você está passando por alguma dessas situações tenho a solução perfeita para você: a lista virtual do Zankyou!

O portal Zankyou foi fundado em 2007 na Espanha e atualmente está presente em 17 países! Só no ano passado mais de 35 mil casais do mundo todo criaram o seu site de casamento no Zankyou e mais de 450 mil presentes virtuais foram comprados através das listas de presentes desses casais. As compras podem ser feitas em sete moedas, incluindo Euro, Libra, Dólar e Real, e o melhor, é totalmente gratuito por doze meses! Depois do casamento, os noivos resgatam o valor total dos presentes que ganharam para gastarem como quiser.

Além disso o site dos noivos permite compartilhar informações dos noivos, dos eventos pré-casamento, da cerimônia e festa com os convidados, ou seja, é uma ferramenta de interação entre noivos e convidados.

Ficou curioso? Faça um teste e aproveite as possibilidades que o Zankyou oferece: www.zankyou.com/br

site-1site-8-110-post