Save the date Danielle + Rodrigo

12 agosto 2016

Ah como eu gosto de Save the Date! Muito mais do que informar os convidados é uma oportunidade a mais de curtir essa fase deliciosa do noivado! Hoje vocês vão poder conhecer um dos STD mais lindos que já vi! Com direito a um piquenique cheio de sentido para o casal, além de diversão e alegria contagiante, do tipo que dá vontade de sair dançando pelas ruas!

A história da Danielle e  do Rodrigo começou há cerca de seis anos atrás, dia 06/12/2010, quando se cruzaram no Bar da Sociedade Ucraniana Brasileira ao pedir um “traumatismo ucraniano”. O pedido em comum virou um convite para dançarem juntos. Na verdade o Rodrigo já queria algo mais, porém Danielle se limitou a passar o seu número de telefone. Um mês depois, após muitas conversas, começaram a namorar e não se desgrudaram mais! Aliás, foram obrigados a se separem por motivos profissionais quando Dani foi trabalhar em Florianópolis, porém um tempo depois Rodrigo foi atrás. E é justamente nessa cidade que os acolheu e que se encontraram como casal, os noivos decidiram de casar!

Como os convidados serão todos de fora da cidade o casal decidiu fazer um Save the Date para que amigos e familiares pudessem se preparar melhor. Eles amaram planejar todos os detalhes do STD! Os noivos incluiram livros do autor preferido, Pablo Neruda, e também relacionados a Paris, onde será a lua de mel. A primeira locação da filmagem foi a praia onde o casal fez o primeiro passeio quando a noiva se mudou para lá. A música escolhida para a trilha sonora também tem história: de um show que marcou os corações dos dois. Além disso a noiva fez questão de usar o anel de noivado herdado da sua avó e eu me derreti com sua explicação: “Meu avô deu este anel para a minha avó no começo da década de 60. Todos sempre soubemos que era o preferido dela e ela o usava todos os dias. Ela não era a única fã e, desde pequena, eu pedia para usá-lo um pouquinho. Coração de vó é feito de açúcar e ela, sob olhares vigilantes, sempre me deixava prová-lo. Um dia ela me prometeu que ele seria meu quando ela não mais pudesse usá-lo e este foi um dos presentes mais especiais que já recebi. Gostaria muito de contar com a presença dela e de meu avô, mas ambos, infelizmente, já faleceram. Como não posso, por meio dessa homenagem, eu os sinto comigo também.”

No dia exato que completam seis anos que se conheceram eles vão se casar! Os preparativos tem sido intensos e cheios de DIY (faça você mesmo), da decoração a papelaria. Danielle me disse que tem sido desgadastante, mas mesmo antes do grande dia chegar tem valido a pena! Espero em breve poder mostrar tudinho para vocês, mas enquanto isso apertem o play e se inspirem para o final de semana, para a semana e para todos os dias de vida! Que nunca faltem motivos para celebrar o amor!

 

Screen Shot 2016-08-12 at 12.55.16 AM Screen Shot 2016-08-12 at 12.56.12 AM Screen Shot 2016-08-12 at 12.56.39 AM Screen Shot 2016-08-12 at 12.57.00 AM Screen Shot 2016-08-12 at 12.57.19 AM Screen Shot 2016-08-12 at 12.57.51 AM Screen Shot 2016-08-12 at 12.58.25 AM

 

Filmagem:  Agência Doria