Segredos para a vida de noiva

1 janeiro 2015

Que delícia começar um ano novinho bem pertinho de vocês! Não tenho dúvidas que não nos faltará amor e com ele paz, saúde, alegria e tudo de melhor que existe!

O primeiro dia do ano é uma excelente oportunidade de fazermos uma reflexão, traçarmos metas e avaliarmos o que podemos melhorar. Mas os planos não devem ficar apenas no papel. O ideal é logo hoje, no dia primeiro, começarmos a colocá-los em prática.

Pensando nisso, achei muito oportuno compartilhar com vocês nesse primeiro dia de 2015 alguns segredos para colocarem em prática durante esse ano. O meu desejo é ver todas as noivinhas felizes e realizadas com o casamento dos sonhos! Se eu puder ajudar pelo menos
um pouquinho meu ano já terá valido a pena!

Screen Shot 2015-01-01 at 12.55.48 AM

Não deixe os preparativos do casamento serem um peso. A cerimônia e a recepção duram poucas horas. Faça dos preparativos uma parte da celebração dessa nova vida a dois que começa a ser construída.

♥ Escute o seu noivo. Não tome todas as decisões sozinhas. Os preparativos são uma ótima oportunidade de desenvolver a cumplicidade que é tão importante no casamento. Além disso, você não vai querer um casamento só a sua cara, certo? O bonito é ter a cara dos noivos.

♥ Tenha fé! Sempre me disseram que quando eu marcasse a data do casamento Deus abençoaria e as coisas fluiriam. Por um bom tempo não acreditei nisso e fiquei esperando termos uma excelente condição financeira para nos casarmos. Essa hora não chegou. Marcamos a data e sim, Deus superou as nossas expectativas! Então tenha um pouco de fé e confie que no final os sonhos se tornarão realidade.

♥ Estipule prioridades. Claro que a gente sonha com a fitinha personalizada nas lembrancinhas, um buquê especial para as amigas solteiras e diversos outros itens, mas é importante logo no início definir as suas prioridades para não extrapolar o orçamento. No meu caso as prioridades foram foto, filmagem e decoração. Com as prioridades definidas a gente sofre menos caso um detalhe tenha que ficar de fora.

♥ Continue sendo namorada. Quando nos tornamos noivas não deixamos de ser namorada. Planejar o casamento é uma delícia, falar sobre o assunto também. Mas reserve tempo com o noivo para serem apenas namorados. Não se esqueçam de curtir um cineminha, um jantar romântico e principalmente declararem o quanto se amam constantemente.

♥ Para o casamento ser perfeito só não pode faltar uma coisa: amor! O resto é apenas detalhe. Se puder ter, ótimo. Senão, não vai ser isso que vai tornar o casamento menos especial.

♥ Viva intensamente o dia do casamento. Quando o grande dia chegar, abrace, beije, sorria, chore, dance, coma, beba. Aproveite 100% e tente não se chatear caso algo não saia com o planejado.

♥ Envie suas fotos e história de amor para o Berries and Love! Sem dúvidas a sua história poderá inspirar milhares de noivinhas!casamentomarcella-192

Meu bouquet! Foto: Jivago Sales
  • Olivia Martins

    Oi Marcella!
    Adorei esse post. Me ajudou a pensar sobre alguns pontos que estavam se tornando um peso, ao invés de ser sonho.
    Obrigada por me ajudar a perceber isso de forma tão carinhosa e simples.
    Eu conheci o Berries no instagram e desde então me apaixonei por ele! Sua paixão, seu amor, seu casamento, tudo que você mostra através desse blog é inspirador e cheio de amor.
    Eu sou abençoada por Deus por ter o amor da minha vida no meu noivo, amigo, namorado. E desde que fiquei noiva, me identifico com você e com tantas outras noivas que também vivem o verdadeiro e grande amor.
    Obrigada por dividir e inspirar a nós com a sua história. Pois quem ainda não acredita em felizes para sempre, não conhece a gente.
    Um beijo grande,
    Olivia