Site de casamento e lista de presentes virtual: Zankyou

4 abril 2016

Cada dia mais acho importante falar sobre site de casamento e lista de presentes virtuais com vocês. No meu casamento foram ferramentas importantíssimas de comunicação com os convidados pois assim consegui passar informações mais detalhadas (como chegar no local, dicas de traje – pois era um casamento à tarde e no campo -, datas e locais dos chás), fazer confirmação de presença, e ainda disponibilizar listas de presentes online, além de uma lista de presente virtual onde pudemos resgatar alguns presentes em dinheiro.

As noivinhas que ficam ligadinhas nos parceiros aqui do Berries já devem ter visto a entrada do ZankYou para o Dream Team Berries and Love (veja aqui a página deles no nosso Guia de Fornecedores). Eu amo o trabalho do Zankyou e não é a toa que estão presentes em 17 países! Só no ano passado mais de 35 mil casais do mundo todo criaram o seu site de casamento no Zankyou e mais de 450 mil presentes virtuais foram comprados através das listas de presentes desses casais.Screen Shot 2016-04-02 at 5.04.53 PM

 

Sabe o que é mais legal sobre montar o seu site de casamento no Zankyou? É totalmente grátis por doze meses! Vejam alguns exemplos e reparem como os layouts são lindos!

Site 3 Site 2

 

Screen Shot 2016-04-02 at 4.54.29 PM
As versões básicas como eu disse são gratuitas, porém caso os noivos queiram algo mais personalizado e exclusivo é possível contratar layouts exclusivos, domínio próprio, introdução animada e etc. Vejam um pouquinho de todas as funcionalidades que os noivos Zankyou podem ter.

Screen Shot 2016-04-02 at 3.58.17 PM

 

Screen Shot 2016-04-02 at 4.54.37 PM

Outro detalhe que amo nos sites de casamento do Zankyou é o fato deles serem adaptáveis às reais necessidades dos noivos. Por exemplo, se os noivos vão se casar em outro país ou mesmo se tiverem convidados de fora podem contar com a incrível vantagem dele estar disponível em oito moedas e nove idiomas. Incrível, né?

Só para terem uma ideia vejam a quantidade de listas disponíveis no site: lista de lua de mel, lista para convidados internacionais, lista de casamento ecológica e lista de casamento ecológica.

 

Screen Shot 2016-04-02 at 4.07.24 PM

Agora quero saber de vocês, já conheciam o ZankYou? Já estava nos planos criar um site de casamento e lista de presentes virtual?