Um amor Berries: Priscila + João Otávio

13 abril 2015

(Este post tem trilha musical! Aperte o play!)

Há algumas semanas eu anunciei aqui uma promoção em parceria com a fotógrafa Elaine Fukuyama. Um casal que tivesse #umamorBerries seria presenteado com ensaio pré-casamento com fotos da Elaine e produção Berries and Love! Quando vi fotos do casal ganhador e li um pouquinho da história deles contando porque tinham um amor Berries, não tive dúvidas que a Pricila e o João Otávio formavam o casal perfeito para esse ensaio!

Passamos algumas semanas trocando e-mails para eu pudesse conhece-los melhor e preparar algo que tivesse a cara deles! Descobri que eles formaram em direito então não poderia faltar algo que remetesse a isso, como um livro, uma ótima opção. A Priscila me disse que eles amam fazer tudo juntos, principalmente comer chocolates. Então nosso chá da tarde tinha que ter chocolate! Priscila é romântica, gosta de flores e tudo que é delicado! Então nada melhor que uma coroa de flores e um bouquet com lavandas, combinando.

Pedi a Priscila para levar algumas cartas que eles trocaram e para a minha surpresa eles tinham caixas delas! Eles amam trocar cartões cheinhos de declarações de amor! Fiquei surpresa como acertei em cheio!

Mas sabem o que foi melhor disso tudo? Conheci duas pessoas doces e completamente apaixonadas uma pela outra! Quando uma olhava para o outro eu quase podia perceber o coração deles se derretendo, sem contar a quantidade de brilho que que saia dos olhinhos deles! O sorriso mal cabia no rosto, de verdade! Dá gosto de ver um casal assim! Depois de conhecer um pouquinho da história deles eu consigo entender um pouquinho da cumplicidade que existe entre eles. Ela já esteve entre a vida e a morte e encontrou nele o seu porto seguro. Isso é motivo para eles nunca economizarem uma gotinha de amor sequer!

As fotos não poderiam ter ficado mais lindas! Exatamente no pôr-do-sol! Muito obrigada Elaine e obrigada também a Arabela Rios, que aceitou fazer uma surpresa para noiva e maquiá-la para que ficasse ainda mais linda! Você arrasa Arabela!

Um amor Berries-2 Um amor Berries-4 Um amor Berries-7 Um amor Berries-13 Um amor Berries-15 Um amor Berries-16 Um amor Berries-18 Um amor Berries-30 Um amor Berries-38 Um amor Berries-40 Um amor Berries-46 Um amor Berries-50

A historia dos dois é tão linda que não consegui colocá-la na íntegra, e o melhor, na versão de João Otávio. Apenas a parte em verde é da Priscila. Já aviso, preparem os lencinhos!

“Posso dizer que conheci a Priscila seis meses antes que ela me conhecesse. Começamos a estudar Direito na UFMG e, no 1º período, ela era da sala B e eu da sala A. Conforme a posição em que normalmente nos sentávamos em nossas salas, eu podia vê-la, durante as aulas, lá do outro lado do corredor. Desde essa época eu me sentia muito atraído por ela, especialmente porque achava que ela possuía uma beleza muito única, muito diferente. Sempre fui tímido e meio desastrado com as mulheres. Além disso, naquela época, eu estava introspectivo e triste, pois vinha de uma perda muito dolorosa – a morte de meu avô que sempre fora o meu melhor amigo. Por isso, não tinha coragem de me aproximar dela.

Para minha surpresa, quando começou o 2º período, ela havia mudado para a mesma sala que eu. Eu já estava um pouco mais alegre e aberto, e não demorou até que eu conseguisse trocar as primeiras palavras com ela. À medida que fomos nos aproximando lentamente, tive a enorme alegria de descobrir, dia após dia, em nossos breves encontros nos intervalos das aulas, que toda a atração que eu sentia por ela era plenamente correspondida. Ela era tão tímida quanto eu, o que tornava nossas conversas bastante engraçadas para quem as visse. Mas, mesmo assim, havia uma grande sintonia e uma energia entre nós.

A Priscila foi a minha primeira e única namorada. Quando começamos a nos conhecer mais profundamente, descobrimos infinitas semelhanças entre nossas histórias de vida, nossos interesses e sonhos e entre nosso modo de ser e agir. Com ela, eu podia ser exatamente quem eu era. No começo do namoro, ambos tínhamos medo de que o contato diário na Faculdade pudesse atrapalhar as coisas. Mas o que aconteceu foi justamente o contrário: aquelas poucas horas em todas as manhãs se mostravam completamente insuficientes diante de tanta vontade de estar juntos.

No fim de 2011, fui diagnosticada com uma doença autoimune no sangue e tive que fazer um tratamento medicamentoso bem forte. Meu cabelo caiu praticamente todo e a cada manhã eu estava mais inchada do que no dia anterior. Cortei meu cabelo bem curtinho e me senti muito mal com isso. Fiquei estável, mas no ano seguinte adoeci de novo. Todas as vezes em que pensava na gravidade da situação, pensava nos nossos sonhos e nos nossos planos e tinha certeza de que isso seria passageiro. Fiz o tratamento novamente e, com a graça de Deus, me curei. O amor e o apoio do João foram decisivos para que eu superasse esse período.

A Priscila é vaidosa e eu sabia o quanto as consequências da doença e do tratamento estavam lhe afetando a autoestima. Mesmo com a queda de cabelo e o inchaço, aos meus olhos ela continuava – de verdade – sendo a mulher mais bonita de todas. Por isso, além de dedicar a ela todos os cuidados possíveis, tentei fazê-la se sentir tão bela quanto antes.

Mesmo antes da doença, sempre tivemos uma necessidade muito grande de estar juntos. Sempre nos tratamos de um modo muito amoroso e carinhoso. Isso fez com que começássemos a falar sobre casamento muito cedo. Assim, desde o início, nos planejamos e fizemos esforços para que conseguíssemos juntar logo nossas trouxinhas. Graças a Deus, as coisas deram e estão dando certo.”

Um amor Berries-56 Um amor Berries-57 Um amor Berries-59 Um amor Berries-62 Um amor Berries-67 Um amor Berries-73 Um amor Berries-75 Um amor Berries-82 Um amor Berries-83 Um amor Berries-89 Um amor Berries-100 Um amor Berries-101 Um amor Berries-114 Um amor Berries-120 Um amor Berries-121 Um amor Berries-123 Um amor Berries-125 Um amor Berries-126 Um amor Berries-129 Um amor Berries-131 Um amor Berries-138 Um amor Berries-143 Um amor Berries-149 Um amor Berries-156 Um amor Berries-159 Um amor Berries-160 Um amor Berries-162 Um amor Berries-164 Um amor Berries-166 Um amor Berries-169 Um amor Berries-172 Um amor Berries-175 Um amor Berries-176 Um amor Berries-181 Um amor Berries-188 Um amor Berries-198 Um amor Berries-216 Um amor Berries-220 Um amor Berries-221 Um amor Berries-226 Um amor Berries-229 Um amor Berries-232 Um amor Berries-236 Um amor Berries-244 Um amor Berries-253 Um amor Berries-254 Um amor Berries-258 Um amor Berries-260 Um amor Berries-263 Um amor Berries-266

........................................................................................................................................................

Fotografia: Elaine Fukuyama | Maquiagem: Arabela Rios | Produção e cenário: Berries and Love | Peças de decoração, bouquet e coroa de flores: acervo Berries and Love

 

  • Talita Flausino

    Casal lindo!! São o par mais fofo que já vi!!

    • Berries and Love

      Concordo com você! Uns fofos!

  • Carla Almeida

    Apaixonante! Parabéns a todos envolvidos!

    • Berries and Love

      Obrigada Carla! :)

  • Juliana Freitas

    Ownnn! Que delícia de história! Eles realmente formam um casal fofo! Deus abençõe!

    • Berries and Love

      Super!!! Dá gosto de ver as fotos né?:)

  • Elaine Santos de Araujo

    Simplesmente lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! grata, por participar de alguma forma , um pouquinho dessa historia.

    • Berries and Love

      Bom saber! :)

  • Bárbara

    Muito lindo! A história, o casal, a decoração e as fotos. Onde as fotos foram tiradas

  • Pingback: {Promoção} Um amor Berries: mini wedding completo - Berries and Love()

  • Pingback: {Retrospectiva} Os posts mais cheios de amor de 2015 - Berries and Love()

  • Jéssica Priscila

    Amei o Ensaio, quero fazer uma parecido. onde foram feitas as fotos ?