Um rio, um barquinho e um cobertor

20 março 2015

(Este post tem trilha musical! Aperte o play!)

Quando fiz as minhas fotos pré-casamento descobri como é bom parar um pouquinho a loucura dos preparativos e ter uma tarde só para namorar. Parece exagero mas as noivinhas aqui vão me entender. Desde que a gente marca a data a gente pensa 24h nos preparativos do casamento: fornecedores a contratar, casa nova, chá de panela, detalhes dos ensaios e mais uns mil itens que não caberiam aqui! hihihi Então quando chega o ensaio parece um prêmio por ser uma noiva tão dedicada!

Esse ensaio expressa exatamente o que estou dizendo! Para um ensaio ser de fato bacana é preciso os noivos relaxarem e curtirem o momento! Nada de preocupar se estão ficando bonitos na foto, a única tarefa é aproveitar a tarde deliciosa e a melhor companhia que está bem ali do seu lado!

jm-russell-bethany-015

A Bethany e o Russel escolheram o Deer Lake em Burbany, BC, Canada. Eles só precisaram de um lago, um barquinho, um cobertor e uma bomba de fumaça. Isso garantiu uma tarde divertida, romântica e inesquecível, e de quebra fotos para poderem relembrar para sempre desse dia especial!

Eu estou aqui suspirando pelas fotos e colocando todas na minha pastinha de sessão bodas de casamento!

jm-russell-bethany-006

jm-russell-bethany-005jm-russell-bethany-008jm-russell-bethany-003 jm-russell-bethany-009jm-russell-bethany-004jm-russell-bethany-013 jm-russell-bethany-012 jm-russell-bethany-014jm-russell-bethany-025jm-russell-bethany-020jm-russell-bethany-022 jm-russell-bethany-016jm-russell-bethany-021 jm-russell-bethany-023b jm-russell-bethany-024

................................................................................♥...............................................................................

Fotografia: James Moes

 

  • Ludmila Castro

    Amei o ensaio! Super criativo e original!

    • Berries and Love

      Que bom que gostou!! Amei também!

  • Detalhes de um Pixel

    Outro ensaio do qual estou babando.

    • Berries and Love

      É lindo mesmo!! 🙂