{Vídeos} Mini wedding na praia: Naira + Timothy

26 agosto 2014

Mês passado o casamento da Naira e do Timothy apareceu aqui no blog. Tenho certeza que se lembram desse mini wedding (para 28 pessoas) super original e autêntico que aconteceu em uma praia do Ceará onde os noivos entraram com os cachorros, todo DIY e com direito a hambúrguer no cardápio. Foi sem dúvidas um dos casamentos mais lindos que já vi!

foto28

Quem se apaixonou por esse casamento assim como eu vai poder se inspirar ainda mais com alguns vídeos e mais fotos desse casal que é puro amor! “Já parou para pensar no maior presente que o amor já te deu?”. A Naira já. E é sobre isso que ela fala no Save the Date que enviou para os convidados.

foto6 foto8 foto11 foto13foto23foto56 foto58 foto59 foto60 foto25 foto32 foto34foto43 foto47foto83

Eu já tinha amado esse casamento apenas pelas fotos do post anterior, mas após assistir o vídeo, não sei como foi possível,  passei a gostar ainda mais! Cada vez que vejo um casal realmente apaixonado se casando minha fé no amor aumenta. E o amor é algo tão simples de se perceber... um sorriso largo, uma lágrima que escorre, um carinho com olhar de ternura, uma careta para o outro sem medo de más interpretações e etc. O amor é para os fortes e para os que não tem medo de ser quem são.

  • Naira

    Muitas noivas colocam vídeo em segundo lugar quando o orçamento vai apertando. Meninas, não façam isso. Mesmo! O vídeo, por incrível que pareça, é tão importante quanto as fotos. Na verdade, depois que tudo passa, a poeira baixa e a saudade dessa época vem com tudo, é no video que você vai se apegar. Muita coisa você acaba não vendo, partes do making of, entrada das outras pessoas, a reação das pessoas na cerimônia.. tudo isso você não consegue ver no dia. Eu já devo ter visto o meu vídeo umas 500 vezes, e em cada vez vejo algo diferente. Em todas as vezes, ainda me emociono. Valeu a pena o investimento.

    • Carol Crisóstomo_Speciallitè A

      Olá Naira td bem!?
      Sou Carol Crisostomo, trabalho com produção de eventos sociais (casamentos e 15 anos, infantil), e fiquei apaixonada pelo seu casamento.

      Queria saber onde foi o local da sua recepção e quem fez a decor?

      Parabens pelo casamento e o que mais me emocionou vou mesmo sem conhecer vocês sentir a emoção e o amor envolvido em apenas pouco mais de 06minutos.

      Tudo lindo!!

      • Naira

        Oi Carol! O local da recepcao foi em um restaurante chamado MUDA, localizado na vila do Cumbuco. A decor quem fez foi toda eu – e por esse motivo muita coisa nao consegui acabar no dia! Arranjos de flores, topo do bolo, levei itens da minha casa, embrulhei os bem casados com chita e barbante, etc. Obrigada pelas suas palavras! :)

  • Isabele

    Oi Naira! Como amo os animais sou apaixonada por esse vídeo. Vou querer autorização para fazer um save the date assim…rsrsrsrsrs. Parabéns pelo vídeo.