Votação um amor Berries – Home Sweet Home

6 abril 2016

Como vocês sabem, o Berries and Love em parceria com os super profissionais Fantoni Fantoni Design, Elaine Fukuyama e Bem me quer Filmes estamos dando um presentão para um casal apaixonado, que tem #umamorBerries! Sejam eles noivos ou casados há até três anos.

Screen Shot 2016-04-06 at 11.38.22 AM

O casal que vencer o concurso vai ganhar um transformação total cheia de amor no quarto do casal e ainda um lindo ensaio no novo quarto. Imperdível, não é mesmo?

Recebemos tantas inscrições, muitas histórias de amor e dezenas de fotos de quartos (adorei entrar na casa de vocês!) que como devem imaginar não foi fácil para nós. E é por isso que queremos pedir ajuda de vocês! Vocês vão escolher o casal que deve ganhar esse super presente! A seguir conheçam um pouquinho da história de cada um e porque devem ganhar um quarto novo + um ensaio!

Screen Shot 2016-04-06 at 11.32.38 AM

Nos conhecemos há 04 anos atrás e logo já começamos a namorar. Nestes 04 anos, construímos um amor sólido e maduro o suficiente para querermos ficar juntos pra sempre!! Nos casamos no dia 05/03/2016 na chácara Chiari em BH . E foi verdadeiramente como num sonho! Do jeitinho que queríamos. Porque sabemos que é um dia único em nossas vidas. Mas pra realizar este sonho, tivemos que adiar algumas coisinhas.. Como por exemplo, arrumar o nosso cantinho. E vi nesta promoção a oportunidade que faltava pra transformar o nosso quarto em um ninho de amor para começar nossa vida a dois como numa linda lua de mel!!
kelma

Screen Shot 2016-04-06 at 11.33.14 AM

Conheci o Henrique em 2006, quando ingressamos no curso de Engenharia Ambiental na Universidade Federal de Viçosa. Ele, meu colega de sala, se tornou meu amigo logo no começo e desde então trocávamos experiências e confidências dos nossos relacionamentos à época. E foi assim durante 2 anos. Nesse período, admiração e a cumplicidade eram motivadas estritamente por uma amizade muito especial. Em 2008, os dois solteiros e sozinhos tiveram o incentivo de amigos para que nossos sentimentos aflorassem e meu melhor amigo se tornou o meu grande amor.... Pra vida toda!

Hoje, casados há 3 meses, estamos tentando, em meio à crise, fazer da nossa casa um cantinho especial e com a nossa cara. Assim como foi nosso casamento. Sem possibilidade de fazer festas ou grandes comemorações, fizemos um happy hour depois do casamento no cartório em plena quarta-feira, dia de reis (06/01/16). Foi lindo, cheio de amor e de DIY! A família toda ajudou na elaboração da decoração, bolo, docinhos e muita energia e amor pra fazer tudo ficar lindo como ficou.

Na nossa casa será assim também, montada com amor e carinho dentro das possibilidades e aos pouquinhos. Claro que poder contar com a ajuda do Berries and Love para escrever mais um capítulo da construção da nossa vida a dois seria maravilhoso. Nosso quartinho é cheio de amor e sonhos, mas vazio de todo o resto...

thais

Screen Shot 2016-04-06 at 11.33.44 AM

É um prazer relembrar a nossa historia, que ja foi contada por você também, aqui no Berries and Love! <3 ( http://www.berriesandlove.com/casamento-no-campo-clara-e-daniel/ ).Temos duas versões, mas o seu resumo foi perfeito :): “Clara e Daniel trabalhavam na mesma empresa quando se conheceram. Diga-se de passagem, uma empresa que cuida do coração das pessoas, produzindo válvulas, e hoje um cuida muito bem do coração do outro! Os dois já estava há cerca de dois anos bem apaixonadinhos pelo outro, mas Daniel esperava um sinal de Clara para se aproximar. Um belo dia eles se encontraram fora do trabalho e o sinal que Daniel tanto esperava veio em forma de um abraço gostoso e demorado, que, segundo ele, durou cerca de 10 segundos! Ela diz que não foi tanto assim, mas com certeza durou o tempo necessário para os dois corações se conectarem de uma vez por todas!”

Merecemos e queremos muito ganhar a transformação no quarto por diversos motivos. É nele que sonhamos juntos. É nele que damos os abraços e beijos mais cheios de amor. E nele que renovamos nossas energias, como indivíduos e como casal! Alem disso (tudo), estamos muito orgulhosos de tudo o que conquistamos juntos, desde que casamos. Tivemos uma festa dos sonho e conseguimos comprar nossa casinha, dos sonhos também. Mas todos sabem que não e fácil. Então estamos decorando tudo com muito carinho, mas bem pouco a pouco. Nosso quarto tem so a cama e o armário, praticamente. E por ser um espaço tão especial para o casal, seria ótimo ve-lo prontinho, transformado por pessoas tão competentes. Tomara que sejamos escolhidos!!! <3

Clara

Screen Shot 2016-04-06 at 11.37.18 AMPara facilitar o acompanhamento dos números da votação definimos que ela vai acontecer no Instagram @berriesandloveliving a partir de agora até sexta feira, 19h. Para o voto ser computado é preciso seguir o @berriesandloveliving e a @fantonifantonidesign. Curta a foto do seu casal favorito. Quem tiver mais curtidas válidas ganha o concurso.votação #umamorBerries HSH

Boa sorte Kelma, Thais e Clara! Todas vocês merecem um quarto cheio de amor!